04h : 12min

Conheça o
Caderno + DL

Ler

Assine o Jornal por R$8
por mês no plano atual

AssineLer Jornal

Sem danos, tremor atinge cidade onde elenco do Santos está hospedado

Um leve tremor atingiu a cidade de Bogotá (COL), onde está hospedado o elenco do Santos, na manhã desta terça-feira (18). De acordo com a assessoria do clube alvinegro, os jogadores, que estão no quinto andar do hotel, não perceberam nenhum abalo sísmico durante o incidente.

Os hóspedes de andares mais altos do prédio sentiram os tremores. Um Shopping próximo ao local foi evacuado por precaução, mas aberto logo na sequência. O terremoto teve o seu epicentro no Equador e, segundo a polícia colombiana, atingiu seis pontos na escala Ricther.

O susto não alterará a programação do Peixe para esta terça-feira. Como a Prefeitura de Bogotá, que administra o estádio El Campín, não autorizou um reconhecimento no gramado, o Santos realizará um trabalho físico em outro estádio da região (ainda não divulgado), às 19h (de Brasília).

A equipe entra em campo, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), contra o Santa Fé, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores da América. Líder do Grupo 2, com quatro pontos, a equipe alvinegra tenta uma vitória para abrir vantagem no topo da tabela.

Mais Vídeos

Guarujá 2