X

Estreias

Pré-estreia de Corrente do Mal no 2º Nerd Cine Fest Santos hoje

Publicado em 11/08/2015 às 16:53

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Como parte do projeto de realizar pré-estreias que disseminem longas que entrarão no circuito, o Cine Roxy realizará a pré-estreia exclusiva do filme de terror “Corrente do Mal” (It Follows), que é sensação da temporada nos EUA.

Em parceria com a distribuidora California Filmes e encerrando o 2º Nerd Cine Fest Santos – Festival de Cinema e da Cultura Nerd e Geek do Litoral Paulista, a exibição acontecerá nesta terça-feira, 11 de agosto, às 21h, na sala 3, do Cine Roxy 4, do Pátio Iporanga.

A sessão é gratuita e para convidados, mas ingressos serão sorteados nas redes sociais do Cine Roxy e do Nerd Cine. Brindes serão sorteados para quem participar da sessão.

Sinopse do filme

Algo apavorante está rondando os adolescentes de um subúrbio de Detroit. A bela Jay, de 19 anos, não parece perceber: ela aproveita o outono ao lado de sua irmã Kelly, de seus amigos de escola e de seu novo namorado, Hugh, com quem faz sexo pela primeira vez.
Após o ato, porém, ela não consegue evitar a sensação de que alguém – ou algo – está seguindo todos os seus passos.

À medida que a ameaça torna-se mais real, Jay e seus amigos descobrem que ela se tornou o principal alvo de uma força macabra e inexplicável.

O longa foi grande sucesso de bilheteria e crítica na América do Norte.

A estreia oficial do filme no Brasil será no dia 27 de agosto.

Direção: David Robert Mitchell
100 minutos.
Terror.
Cópia legendada.

Veja o trailer do filme:

2º Nerd Cine Fest Santos

O 2º Nerd Cine Fest Santos é realizado por CineZen Cultural, CinemAqui e Cine Roxy em parceria com as distribuidoras Fox Film do Brasil, Califórnia Filmes e Warner Bros. Pictures Brasil, e o HP Geek Bar, e tem apoios da Secretaria Municipal de Cultura, através da Gibiteca Municipal Marcel Rodrigues Paes e COCINE, do Shopping Pátio Iporanga, Vídeo Paradiso, loja Cult Comics. A coordenação é dos críticos de cinema André Azenha e Vinicius Carlos Vieira.
Maiores informações: www.nerdcinefestsantos.com.br e www.faceboko.com/nerdcinefestsantos.
 

Mais Vídeos

Cotidiano

Ruas do Gonzaga, em Santos, alagadas depois do temporal de 10/02.

Rua Tolentino Filgueiras, no Gonzaga. Alagamento chegou a invadir comércios da região.

Cotidiano

Ruas de Santos completamente alagadas depois do grande temporal de sábado.

O temporal que caiu ontem a tarde sobre a Baixada Santista foi um dos mais fortes registrados nos últimos 5 anos, em volume de chuva. Segundo dados do CPTEC (Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos), em menos de 3 horas choveu na região...

Listar Vídeos

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter