X

Notícias

Novo trailer de Robocop é divulgado

Publicado em 07/11/2013 às 16:36

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Robocop, do diretor brasileiro José Padilha (Tropa de Elite e Tropa de Elite 2), tem lançamento previsto somente para janeiro de 2014, mas a produção corre a todo vapor. Na quarta-feira, foi divulgado um novo trailer com cenas do policial ciborgue e tomadas de bastidores.

Robocop conta a saga de um policial gravemente ferido durante uma diligência. Quase morto, uma empresa decide resgatá-lo e transformá-lo em um poderoso ciborgue, chamado Robocop. Agora o policial deve combater o crime, e também lidar com seus problemas passados.

No elenco, Joel Kinnaman, Michael Keaton, Abbie Cornish, entre outros.

Após o sucesso de público com Tropa de Elite e Tropa de Elite 2, o diretor, roteirista e produtor José Padilha vai estrear no cinema norte-americano com Robocop.

Com um orçamento de US$ 100 milhões, o longa é um remake de "Robocop - O Policial do Futuro", lançado em 7 de outubro de 1987, com Peter Weller no papel principal.

O filme de Padilha já a sexta versão da série, após "Robocop, O Policial do Futuro" (1987), "Robocop 2" (1990), "Robocop 3" (1993), "RoboCop" (1994) e a série de televisão "RoboCop: Prime Detectives" (2000).

O sucesso da franquia Robocop foi tão grande que as duas últimas produções da saga foram produzidos por uma empresa criada especificamente para os filmes deste personagem: a Robocop Productions Ltda.

Mais Vídeos

Cotidiano

Ruas do Gonzaga, em Santos, alagadas depois do temporal de 10/02.

Rua Tolentino Filgueiras, no Gonzaga. Alagamento chegou a invadir comércios da região.

Cotidiano

Ruas de Santos completamente alagadas depois do grande temporal de sábado.

O temporal que caiu ontem a tarde sobre a Baixada Santista foi um dos mais fortes registrados nos últimos 5 anos, em volume de chuva. Segundo dados do CPTEC (Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos), em menos de 3 horas choveu na região...

Listar Vídeos

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter