X

Estreias

Minions estreia nesta quinta-feira, dia 25

Publicado em 23/06/2015 às 13:20

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

“Minions”, história da Universal Pictures e da Illumination Entertainment, tem seu início na aurora do tempo. Surgindo como organismos unicelulares amarelos, os minions evoluem ao longo dos séculos, eternamente servindo o mais desprezível dos mestres.

Depois de várias parcerias mal sucedidas – que vão desde T. Rex a Napoleão – os minions se encontram em uma profunda depressão quando percebem que não têm mais a quem servir.

Mas um minion chamado Kevin tem um plano: ao lado do adolescente rebelde Stuart e do pequeno e adorável Bob, ele decide sair pelo mundo à procura de um novo chefe malvado para que seus irmãos tenham a quem servir novamente.

Kevin, Stuart e Bob embarcam em uma emocionante jornada em busca de um novo mestre malvado (Foto: Divulgação)

O trio embarca, então, em uma emocionante jornada que os levará a conhecer seu novo mestre em potencial, Scarlet Overkill (a vencedora do Oscar Sandra Bullock), a primeira supervilã do mundo. Eles viajam da Antártida para Nova York, em 1960, e terminam em Londres, onde terão que enfrentar o maior desafio de suas vidas: salvar todos os minions da aniquilação.

Com hits dos anos 60, “Minions” é produzido por Chris Meledandri e Janet Healy, da Illumination, e dirigido por Pierre Coffin e Kyle Balda. O roteiro é de Brian Lynch e a produção executiva de Chris Renaud.
Minions é o terceiro filme da série Meu Malvado Favorito (2010) e Meu Malvado Favorito 2 (2013).

Veja o vídeo do Cinema DL:

 

Mais Vídeos

Cotidiano

Ruas do Gonzaga, em Santos, alagadas depois do temporal de 10/02.

Rua Tolentino Filgueiras, no Gonzaga. Alagamento chegou a invadir comércios da região.

Cotidiano

Ruas de Santos completamente alagadas depois do grande temporal de sábado.

O temporal que caiu ontem a tarde sobre a Baixada Santista foi um dos mais fortes registrados nos últimos 5 anos, em volume de chuva. Segundo dados do CPTEC (Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos), em menos de 3 horas choveu na região...

Listar Vídeos

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter