X

Notícias

Johnny Depp é um mafioso no drama Aliança do Crime

Publicado em 30/06/2015 às 01:17

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A Warner Bros. Pictures divulga as primeiras cenas do drama “Aliança do Crime”. No vídeo, o mafioso Whitey Bulger, vivido por Johnny Depp, dá conselhos perigosos relacionados com a sua vida de gângster a um garoto de seis anos.

Três vezes indicado ao Oscar, Johnny Depp (“Sweeney Todd – O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet”, “Em Busca da Terra do Nunca” e os filmes da série “Piratas do Caribe”) interpreta o notório mafioso Whitey Bulger no drama “Aliança do Crime”, dirigido por Scott Cooper (“Coração Louco”).

O filme também é estrelado por Joel Edgerton (“O Grande Gatsby”, “A Hora Mais Escura”) como o agente do FBI John Connolly; pelo indicado ao Oscar Benedict Cumberbatch (“O Jogo da Imitação”) como Billy Bulger, o irmão de Whitey; Rory Cochrane (“Argo”) como Steve Flemmi, outro membro da máfia irlandesa; Jesse Plemons (série de TV “Fargo”) como o parceiro de crimes de longa data de Whitey, Kevin Weeks; e Kevin Bacon (“Amor a Toda Prova”, série de TV “The Following”) como o agente do FBI Charles McGuire.

Johnny Depp está irreconhecível em "Aliança do Crime" (Foto: Divulgação)

Sinopse

Na região sul de Boston nos anos 1970, o agente do FBI John Connolly (Edgerton) convence o mafioso irlandês James “Whitey” Bulger (Depp) a colaborar com o FBI e eliminar um inimigo comum: a máfia italiana. O drama conta a história desta inusitada aliança, que saiu do controle, permitindo que Whitey descumprisse leis impunemente, consolidasse seu poder e se tornasse um dos gângsteres mais cruéis e poderosos da história de Boston.

Veja o trailer do filme:

Equipe técnica

Cooper dirige “Aliança do Crime” a partir do roteiro de Mark Mallouk e Jez Butterworth, baseado no livro de Dick Lehr e Gerard O’Neill. John Lesher, Brian Oliver, Scott Cooper, Patrick McCormick e Tyler Thompson são os produtores do longa, com Brett Ratner, James Packer, Peter Mallouk, Ray Mallouk, Christopher Woodrow, Brett Granstaff, Gary Granstaff, Phil Hunt Compton Ross como os produtores executivos. 

A equipe criativa por trás das câmeras inclui o diretor de fotografia Masanobu Takayanagi (“O Lado Bom da Vida”, “Tudo por Justiça”), a designer de produção Stefania Cella (“A Grande Beleza”), o editor indicado ao Oscar David Rosenbloom (“O Informante”) e a figurinista Kasia Walicka-Maimone (“Foxcatcher – Uma História que Chocou o Mundo”). 

Elenco

O filme também conta com Dakota Johnson (“Cinquenta Tons de Cinza”) como Lindsey Cyr, antiga namorada de Whitey e mãe do seu único filho; Julianne Nicholson (“Álbum de Família”) no papel da esposa de John Connolly, Marianne; e Adam Scott (da série “Parks and Recreation” da ABC) como o agente do FBI Robert Fitzpatrick. Completam o elenco David Harbour (“Marcados para Morrer”), Brad Carter (da série “True Detective” da HBO), W Earl Brown (“A Grande Escolha”) e Corey Stoll (“O Legado Bourne”).

Um filme da Warner Bros e parceiros...

O filme é uma apresentação da Warner Bros. Pictures em associação com a Cross Creek Pictures e a RatPac Entertainment, uma produção da Cross Creek em associação com a Le Grisbi Productions, Free State Pictures e Head Gear Films. “Aliança do Crime” tem estreia prevista para 12 de novembro de 2015 no Brasil e será distribuído pela Warner Bros. Pictures, uma empresa da Warner Bros. Entertainment Company.
 

Mais Vídeos

Cotidiano

Ruas do Gonzaga, em Santos, alagadas depois do temporal de 10/02.

Rua Tolentino Filgueiras, no Gonzaga. Alagamento chegou a invadir comércios da região.

Cotidiano

Ruas de Santos completamente alagadas depois do grande temporal de sábado.

O temporal que caiu ontem a tarde sobre a Baixada Santista foi um dos mais fortes registrados nos últimos 5 anos, em volume de chuva. Segundo dados do CPTEC (Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos), em menos de 3 horas choveu na região...

Listar Vídeos

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter