X

Estreias

Indicado a 10 Oscars, Trapaça estreia hoje nos cinemas

Publicado em 07/02/2014 às 14:23

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O filme Trapaça, de David O. Russell, indicado em 10 categorias do Oscar, estreia nesta sexta-feira, dia 7 de fevereiro, nos cinemas do País. No elenco, Christian Bale, Bradley Cooper, Amy Adams, todos indicados.

Na comédia, Irving Rosenfeld (Christian Bale) é um grande trapaceiro, que trabalha junto da sócia e amante Sydney Prosser (Amy Adams). Os dois são forçados a colaborar com um agente do FBI (Bradley Cooper), infiltrando o perigoso e sedutor mundo da máfia. Ao mesmo tempo, o trio se envolve na política do país, através do candidato Carmine Polito (Jeremy Renner). Os planos parecem dar certo, até a esposa de Irving, Rosalyn (Jennifer Lawrence), aparecer e mudar as regras do jogo.

Trapaça recebeu 10 indicações ao Oscar (Foto: Divulgação)

Veja o trailer do filme:

Outros sete filmes estreiam hoje nas salas de cinema do País. São eles: 

Operação Sombra - Jack Ryan

O filme de Kenneth Branagh, é um filme de suspense e espionagem com Cris Pine, Kevin Costner e Keira Knightley. 

Jack Ryan (Chris Pine) estudava em Londres quando o World Trade Center desabou devido a um ataque terrorista ocorrido em 11 de setembro de 2001. Servindo o exército amercano, ele participa da Guerra do Afeganistão e lá sofre um sério acidente na coluna. Durante a recuperação no hospital ele conhece a doutora Cathy (Keira Knightley), por quem se apaixona. É neste período que ele recebe a visita de Thomas Harper (Kevin Cosnter), que trabalha para a CIA e recomenda que Ryan retorne ao doutorado em economia. Ele segue o conselho e, a partir de então, passa a trabalhar às escondidas para a CIA, sem que nem mesmo Cathy saiba. Em meio às investigações, Jack descobre um complô orquestrado na Rússia, que pode instalar o caos financeiro nos Estados Unidos. Com isso, ele viaja a Moscou com o objetivo de investigar Viktor Cheverin (Kenneth Branagh), o líder da operação.

Operação Sombra - Jack Ryan é um filme de suspense e espionagem com Kevin Costner (Foto: Divulgação)

Uma Aventura no Lego

Animação é dirigida por Phil Lord e Chris Miller. No elenco, Chris Pratt, Will Arnett, Morgan Freeman.

Emmet (Chris Pratt) é um Lego comum, até o dia em que é confundido com o Master Builder, o grande criador deste mundo de brinquedo, por ter encontrado a famosa peça de resistência. Este peça, procurada por todos há séculos, seria capaz de desarmar uma poderosa máquina criada pelo presidente do país, o perverso Sr. Negócios, que pretende colar todas as peças e impedir as mudanças no sistema. Mesmo sem ter grandes habilidades como criador, Emmet gosta de ser considerado um Lego especial, e faz de tudo para merecer a confiança de seus amigos, que incluem a rebelde Mega Estilo, o sábio Vitrúvius, e o gato-unicórnio UniKitty.

Longa de animação Uma Aventura no Lego (Foto: Divulgação)

Hércules

Épico de ação e aventura de Renny Harlin tem Kellan Lutz, Gaia Weiss e Scott Adkins no elenco.
Filme conta a história de Hércules (Kellan Lutz), que enfrenta diversos inimigos para poder viver um romance com sua amada Hebe (Gaia Weiss), já está prometida ao seu próprio irmão.

Kellan Lutz) é Hércules no épico homônimo que estreia nesta sexta-feira (Foto: Divulgaçã)

A Imagem que Falta

Documentário dirigido por Rithy Panh, com Randal Douc, busca recriar os anos de terror em que o Camboja foi governado pelo regime do Khmer Vermelho, responsável por um genocídio que vitimou cerca de dois milhões de pessoas entre 1975 e 1979.

A Imagem que Falta é um documentário dirigido por Rithy Panh (Foto: Divulgação)

Memórias de Salinger

Documentário dirigido por Shane Salerno, com o falecido Philip Seymour Hoffman, Edward Norton e John Cusack.
Após escrever a obra-prima "O Apanhador no Campo de Centeio", J. D. Salinger decidiu não publicar mais livros. Ele permaneceu recluso por 40 anos. O autor teria ficado particularmente perturbado pelo fato de três assassinos terem usado o seu livro como justificativa de seus crimes. O documentário tenta investigar os motivos de seu comportamento, e quais obras ele teria escrito durante o isolamento.

Uma Família em Tóquio

Drama é dirigido por Yoji Yamada. No elenco, Yû Aoi, Satoshi Tsumabuki e Kazuko Yoshiyuki.
Um casal idoso que mora em um vilarejo no Japão decide tomar um trem e visitar os filhos adultos em Tóquio. Chegando no local, eles descobrem que os filhos levam vidas muito ocupadas e diferentes das suas, e que não têm tempo para dedicar aos seus pais. Apenas uma morte trágica reunirá todos, permitindo que conversem e descubram porque se afastaram tanto uns dos outros.


Uma Família em Tóquio é um drama dirigido por Yoji Yamada (Foto: Divulgação)

Era Uma Vez Em Tóquio

Filme é do diretor Yasujir? Ozu, com Chishu Ryu, Setsuko Hara e Sô Yamamura.

Drama é sobre um casal de idosos que deixa sua filha no campo para visitar os outros filhos em Tóquio, cidade que eles nunca tinham ido. Porém, os filhos os recebem com indiferença, e estão sempre muito atarefados para terem tempo para os pais. Apenas a nora deles, que perdeu o marido na guerra, parece dar atenção aos dois. Quando a mãe fica doente, os filhos vão visitá-la junto com a nora, e complexos sentimentos são revelados.

Era Uma Vez Em Tóquio é do diretor Yasujir? Ozu (Foto: Divulgação)

Mais Vídeos

Cotidiano

Ruas do Gonzaga, em Santos, alagadas depois do temporal de 10/02.

Rua Tolentino Filgueiras, no Gonzaga. Alagamento chegou a invadir comércios da região.

Cotidiano

Ruas de Santos completamente alagadas depois do grande temporal de sábado.

O temporal que caiu ontem a tarde sobre a Baixada Santista foi um dos mais fortes registrados nos últimos 5 anos, em volume de chuva. Segundo dados do CPTEC (Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos), em menos de 3 horas choveu na região...

Listar Vídeos

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter