X

Estreias

Filme Robocop estreia hoje nos cinemas

Publicado em 21/02/2014 às 11:18

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O filme Robocop, do diretor brasileiro José Padilha, chega às telonas de todo o país com muitas cenas de ação e efeitos especiais, nesta sexta-feira, dia 21 de fevereiro. No elenco de Robocop, Gary Oldman, Joel Kinnaman, Samuel L. Jackson e Michael Keaton.

O filme é um remake do clássico de 1987 dirigido por Paul Verhoeven. A trama se passa no ano de 2028. Há vários anos os drones têm sido usados para fins militares mundo afora e agora a empresa OmniCorp deseja que eles sejam usados também para o combate ao crime nas grandes cidades. Entretanto, esta iniciativa tem recebido forte resistência nos Estados Unidos. Na intenção de conquistar o povo americano, Raymond Sellars (Michael Keaton) tem a ideia de criar um robô que tenha consciência humana, de forma a aproximá-lo da população. A oportunidade surge quando o policial Alex Murphy (Joel Kinnaman) sofre um atentado, que o coloca entre a vida e a morte. Murphy, um pai de família dedicado e cidadão exemplar tem o corpo reconstruído, transformando-se no ciborgue Robocop.

Robocop é o remake do clássico de 1987 (Foto: Divulgação)

Veja o trailer do filme:

O longa, do diretor  de Tropa de Elite e Tropa de Elite 2- O inimigo agora é outro, estreou em países do exterior com uma bilheteria US$ 28,7 milhões (cerca de R$ 68,3 milhões).

Recentemente, à Agência de Notícias EFE, Padilha disse que não se assusta com as altas expectativas de críticos e do público sobre o filme. "As altas expectativas não me assustam. Medo eu teria se tivesse que fazer um 'remake' de um filme ruim. Com 'Robocop', fiquei feliz. É um conceito poderoso e muito inteligente que me inspirou. E o que retratamos na história acontece com frequência na sociedade atualmente", declarou Padilha em entrevista à agência EFE, sobre não temer a pressão de Hollywood.

 

Mais Vídeos

Cotidiano

Ruas do Gonzaga, em Santos, alagadas depois do temporal de 10/02.

Rua Tolentino Filgueiras, no Gonzaga. Alagamento chegou a invadir comércios da região.

Cotidiano

Ruas de Santos completamente alagadas depois do grande temporal de sábado.

O temporal que caiu ontem a tarde sobre a Baixada Santista foi um dos mais fortes registrados nos últimos 5 anos, em volume de chuva. Segundo dados do CPTEC (Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos), em menos de 3 horas choveu na região...

Listar Vídeos

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter