X

Notícias

Filme Família do Bagulho em sessão do Cinematerna na terça-feira

Publicado em 07/10/2013 às 13:59

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O Cinematerna promove sessão especial do filme Família do Bagulho, na terça-feira, dia 8 de outubro, para mamães com bebês. A sessão será às 14 horas, no Cinemark Praiamar, localizado à Rua Alexandre Martins, 80, no bairro Aparecida, em Santos.

Logo após a sessão haverá café no Viena Café.

Família do Bagulho (We’re The Millers) conta a história do traficante David Clark (Jason Sudeikis) que, após ser roubado, é obrigado por seu chefe, Brad Gurdlinger (Ed Helms), a viajar para o México. Lá, Clark tem a missão de fechar um negócio para um grande carregamento de maconha.

Para isso, David precisa fingir ter uma família feliz. A stripper Rose O’Reilly (Jennifer Aniston) assume o papel da falsa esposa, a delinquente Casey (Emma Roberts) e o virgem Kenny (Will Poulter) nos papéis de filhos perfeitos.

Quadrilha atrapalhada com Jennifer Aniston se passa por uma família feliz para fechar negócio de contrabando no México (Foto: Divulgação)

Como era de se esperar, o plano foge do controle e longa promete muitas surpresas aos espectadores. Em um trailer a caminho do México, os velhos hábitos da quadrilha resolvem aparecer e coisas tomam um novo rumo.

Dirigido por Rawson Marshall Thurber, Família do Bagulho é uma comédia do barulho.

Segundo informou a assessoria de imprensa do Cinematerna, os longas são escolhidos pelas mães cadastradas no site (www.cinematerna.org.br) e, após as sessões, é sempre realizado um bate papo entre os participantes.

Sobre o CineMaterna

Com a meta de promover o resgate social das mães e fortalecer seu vínculo com seus bebês, além de incentivar a troca de experiência entre essas mulheres, um grupo de mães se uniu em 2008 e criou o CineMaterna. Desde então, a empresa social sem fins lucrativos organiza sessões especiais de cinema para mães com bebês de até 18 meses.

O programa já está presente em 28 cidades do país, em 14 estados, e conta com 55 salas de cinema e 56 sessões mensais, além de 185 mães colaboradoras.

Para mais informações, acesse: www.cinematerna.org.br.

Mais Vídeos

Cotidiano

Ruas do Gonzaga, em Santos, alagadas depois do temporal de 10/02.

Rua Tolentino Filgueiras, no Gonzaga. Alagamento chegou a invadir comércios da região.

Cotidiano

Ruas de Santos completamente alagadas depois do grande temporal de sábado.

O temporal que caiu ontem a tarde sobre a Baixada Santista foi um dos mais fortes registrados nos últimos 5 anos, em volume de chuva. Segundo dados do CPTEC (Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos), em menos de 3 horas choveu na região...

Listar Vídeos

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter