X

Estreias

Filme Blue Jasmine estreia nesta sexta-feira nos cinemas

Publicado em 14/11/2013 às 19:31

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O tão esperado novo filme de Woody Allen, Blue Jasmine estreia nesta sexta-feira, dia 15 de novembro nos cinemas brasileiros. No elenco desta comédia dramática, Cate Blanchett, Alec Baldwin e Sally Hawkins.

Cate Blanchett vive uma mulher rica que perde todo o seu dinheiro e é obrigada a morar em São Francisco com sua irmã (Sally Hawkins), em uma casa muito mais modesta. Ela acaba encontrando um homem (Alec Baldwin) na Bay Area que pode resolver seus problemas financeiros, mas antes ela precisa descobrir quem ela é, e precisa aceitar que São Francisco será sua nova casa.

Cate Blanchett e Alec Baldwin em cena de Blue Jasmine (Foto: Divulgação)

O longa estreia com quatro meses de atraso. A previsão inicial era para o dia 19 de julho. Os motivos não foram revelados, mas especulou-se que seria uma estratégia para possibilitar o lançamento da produção no Festival do Rio 2013, realizado entre os dias 26 de setembro e 10 de outubro.
Woody Allen volta a gravar nos Estados Unidos após quatro anos. O último filme rodado no país foi Tudo Pode Dar Certo (2009).

Os últimos filmes foram rodados na Europa: Você Vai Conhecer o Homem dos seus Sonhos (2010), Meia-noite em Paris (2011) e Para Roma Com Amor (2012).

A história de Blue Jasmine foi sugerida pela esposa de Allen, Soon-Yi Previn, que conheceu uma mulher que passava por uma crise pessoal e financeira.

É a terceira vez que o ator Alec Baldwin é dirigido por Allen. Ele atuou em Simplesmente Alice (1990) e Para Roma, Com Amor (2012).

Bradley Cooper chegou a ser convidado para atuar no filme, mas teve que desistir do papel devido a problemas de agenda.
Louis C.K. fez uma audição para o personagem Augie, mas Woody Allen achou que ele era bom demais para o papel e acabou lhe oferecendo outro personagem, chamado Al.

Apenas Cate Blanchett e Sally Hawkins tinham o roteiro completo durante as filmagens de Blue Jasmine.

Mais Vídeos

Cotidiano

Ruas do Gonzaga, em Santos, alagadas depois do temporal de 10/02.

Rua Tolentino Filgueiras, no Gonzaga. Alagamento chegou a invadir comércios da região.

Cotidiano

Ruas de Santos completamente alagadas depois do grande temporal de sábado.

O temporal que caiu ontem a tarde sobre a Baixada Santista foi um dos mais fortes registrados nos últimos 5 anos, em volume de chuva. Segundo dados do CPTEC (Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos), em menos de 3 horas choveu na região...

Listar Vídeos

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter