X

Notícias

Expresso do Amanhã, com Chris Evans, estreia em agosto

Publicado em 11/08/2015 às 02:55

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O longa é baseado na HQ francesa Transperceneige que aborda uma mudança climática que já dura por 17 anos e congelou o mundo inteiro. A única saída para os sobreviventes é o trem Expresso do Amanhã, que circula sem paradas e separa os passageiros por classes sociais. Enquanto alguns passam fome e frio, outros vivem no luxo.

Insatisfeito com essa divisão, Curtis (Chris Evans), um jovem líder da seção mais miserável do trem-máquina, desperta nos outros uma revolta e ele e seus companheiros resolvem invadir os demais vagões atrás da autoridade que está por trás de toda a injustiça e crueldade que comanda o trem.

O filme estreia no dia 27 de agosto nos cinemas.

Curtis (Chris Evans) é um jovem líder da seção mais miserável do trem-máquina e se junta aos demais num levante contra a opressão (Foto: Divulgação)

Curiosidades

O filme é baseado na graphic novel francesa "Le Transperceneige", de Jean-Marc Rochette e Jacques Loeb. O diretor Joon-ho Bong descobriu a obra em 2004, durante a pré-produção de O Hospedeiro (2006), e ficou fascinado com a ideia de pessoas lutando pela sobrevivência em um trem.

Expresso do Amanhã foi um dos últimos filmes gravados em película na Coréia. Com a falta de estúdios para o desenvolvimento, os cineastas coreanos estão mudando para o formato digital.

Este é o primeiro filme em inglês de Joon-ho Bong.

O longa foi filmado inteiramente no Barrandov Studios, em Praga, República Tcheca.

Hong Kyung-Pyo trabalhou com Joon-ho Bong em Mother - A Busca Pela Verdade (2009). Ele é o único coreano nesta equipe internacional.

Veja o trailer:

 

Mais Vídeos

Cotidiano

Ruas do Gonzaga, em Santos, alagadas depois do temporal de 10/02.

Rua Tolentino Filgueiras, no Gonzaga. Alagamento chegou a invadir comércios da região.

Cotidiano

Ruas de Santos completamente alagadas depois do grande temporal de sábado.

O temporal que caiu ontem a tarde sobre a Baixada Santista foi um dos mais fortes registrados nos últimos 5 anos, em volume de chuva. Segundo dados do CPTEC (Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos), em menos de 3 horas choveu na região...

Listar Vídeos

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter