X

Estreias

Estreia hoje o filme Rota de Fuga com Stallone e Schwarzenegger

Publicado em 11/10/2013 às 13:29

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O grande dia chegou. Para você que é fã desta dupla, entra em cartaz nos cinemas de todo o País o filme “Rota de Fuga”, com Sylvester Stallone e Arnold Schwarzenegger.  Mais uma dobradinha destes astros que figuram na lista dos maiores astros de Hollywood.

No longa, Stallone e Schwarzenegger são presidiários que buscam uma forma de fugir do presídio.  Stallone é Ray Breslin, um especialista em projetar prisões de segurança máxima. Acusado de um crime, Breslin acaba sendo preso em uma penitenciária que ele mesmo criou. Schwarzenegger é Emil Rottmayer, um colega de cela de Breslin. Ambos tentarão escapar da prisão.

A produção é dirigida por Mikael Håfström, diretor sueco de "Três Reis" e "O Vencedor”.  No elenco, Jim Caviezel (“A Paixão de Cristo”), Vincent D'Onofrio, Amy Ryan, 50 Cent e Vinnie Jones. O roteiro é de Miles Chapman e revisado por Jason Keller.

Parceria Stallone e Schwarzenegger

A primeira aparição de Sylvester Stallone e Arnold Swarzenegger juntos no cinema foi em “Os Mercenários”, filme de 2010. Swarzenegger seguiu com sua participação na franquia que já está em sua terceira edição, juntamente com outros astros do cinema da velha e da nova guarda. “Os Mercenários 2” foi lançado em 2012 e “Os Mercenários 3” está em fase de produção e tem lançamento previsto no Brasil para 22 de agosto de 2014.

Menções dos dois em seus filmes

Entre as décadas de 1980 e 1990, o desejo dos fãs de verem as duas principais lendas da época juntas em um filme era tamanha. Como era impossível reuni-los em uma superprodução, muito provavelmente por conta dos autos cachês de ambos, em alguns filmes protagonizados por eles, em separado, foram feitas menções dos personagens lendários ou mesmo dos próprios nomes deles. Em cena, o sarro era como se um competisse com o outro.

Sylvester Stallone é mencionado em filmes de Schwarzenegger como "Irmãos Gêmeos" (1988), quando Arnold tira sarro do ator ao observar um cartaz de "Rambo 3"; em "O Último Grande Herói" (1993), Stallone aparece no pôster de "O Exterminador do Futuro" de uma locadora; e em "True Lies" (1994), ao descobrir que o marido é um espião, a personagem de Jamie Lee Curtis diz "casei com o Rambo" .

Em “O Demolidor” (1993), é a vez de Stallone fazer uma brincadeira com Schwarzenegger. Em uma cena do filme num futuro distante, Sylvester ouve de Sandra Bullock sobre a Biblioteca Schwarzenegger. Surpreso, pergunta: - “Biblioteca Schwarzenegger?! E Sandra responde: - “Sim, Biblioteca Schwarzenegger. Arnold Schwarzenegger foi eleito presidente dos Estados Unidos graças a sua popularidade!”.  Dez anos depois, Schwarzenegger seria um exterminador de urnas. Ele foi eleito governador da Califórnia (EUA).

Fora do set de filmagens, Stallone e Schwarzenegger foram vistos juntos em um hospital em fevereiro de 2012. Os astros foram internados para tratar dos ombros. 

Na ocasião, Arnold divulgou: "depois de toda ação e abuso físico das filmagens de 'Os Mercenários 2' e 'O Último Desafio', era hora de uma ajustada no meu ombro", escreveu o ator. "Olhem quem estava coincidentemente esperando ao meu lado por sua cirurgia".

A foto entrou para a posteridade. 

Mais Vídeos

Cotidiano

Ruas do Gonzaga, em Santos, alagadas depois do temporal de 10/02.

Rua Tolentino Filgueiras, no Gonzaga. Alagamento chegou a invadir comércios da região.

Cotidiano

Ruas de Santos completamente alagadas depois do grande temporal de sábado.

O temporal que caiu ontem a tarde sobre a Baixada Santista foi um dos mais fortes registrados nos últimos 5 anos, em volume de chuva. Segundo dados do CPTEC (Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos), em menos de 3 horas choveu na região...

Listar Vídeos

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter