X

Estreias

Estreia de A Família com Robert De Niro, Michelle Pfeiffer e Tommy Lee Jones

Publicado em 20/09/2013 às 14:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Desta vez ele não é Vito Corleone, nem Al Capone, mas volta às telonas como um mafioso, só que enrascado. Robert De Niro é o patriarca de “A Família”, um filme de ação com muito humor que estreia nesta sexta-feira, dia 20, nos cinemas. Ainda no elenco, a estrela Michelle Pfeiffer e o astro Tommy Lee Jones.

Após entrar para o programa de proteção a testemunhas, uma família norte-americana ligada à máfia é transferida para a França. De início eles se adaptam à nova vida, mas aos poucos os velhos hábitos da máfia voltam à tona e eles passam a resolver os problemas que surgem a seu modo.

O longa foi gravado no Brooklyn, em Nova York (EUA), e em Paris, na França. O diretor Luc Besson filmou grande parte de “A Família” nos estúdios da Cité du Cinéma (Cidade do Cinema), pólo cinematográfico situado em Seine-Saint-Denis, em Paris.

Família de mafiosos se mete em novas encrencas na França e tenta resolver à sua moda (Foto: Divulgação)

Veja o trailer do filme "A Família" e divirta-se:

Robert De Niro e a máfia fictícia

Para Hollywood, Robert De Niro, definitivamente, tem cara de mafioso. O talento, a versatilidade, o carisma, e traços italianos, além do sobrenome, fizeram de De Niro o ator perfeito para papéis com essa temática.   

Em 1974, De Niro, atuou em “The Godfather: Part II” (“O Poderoso Chefão: Parte II”) como o jovem Vito Corleone, papel pelo qual ganhou o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante.

Robert De Niro como Al Capone, em

Em 1987, Robert De Niro vive o chefe da máfia do contrabando, em Chicago, Alphonsus Gabriel Capone, ou apenas Al Capone, no filme “Os Intocáveis” (“The Untouchables”).

O diretor Brian de Palma queria De Niro como Al Capone e o ator no mediu esforços para ficar parecido com o gangster. Ele teve que engordar 15 quilos e o resultado foi um trabalho brilhante e antológico.

Em “Máfia no Divã”, de 1999, Robert De Niro é Paul Vitti, o chefe de uma "família" que, de repente, tem ataques de ansiedade por causa de problemas do passado.

Assim, decide consultar secretamente o psiquiatra Ben Sobel (Billy Crystal), pois se a história se espalhar vão dizer que ele está "frouxo". Mas o pior é que Vitti deseja estar curado em apenas duas semanas, quando acontecerá uma grande reunião da Máfia. Uma comédia excepcional com dois dos maiores atores de Hollywood.

Michelle Pfeiffer ganhou fama em Scarface

Foi em um filme sobre máfia que a bela Michelle Pfeiffer despontou para o sucesso em Hollywood. A loira participou de um clássico do cinema, Scarface, do diretor Brian De Palma, com Al Pacino no papel principal.

Michelle Pfeiffer é uma matriarca perigosa em

Tommy Lee Jones e seus agentes

Em vez de papéis de mafiosos, o ator vencedor do Oscar, Tommy Lee Jones, coleciona papéis de agentes federais. Em “A Família”, Jones é o agente Stansfield, que tem a missão de manter a família de De Niro, na linha, o que não será uma tarefa nada fácil.

Em “Homens de Preto” (“Men in Black”), Tommy Lee Jones é o agente K, um dos fundadores da organização secreta MIB, que tem a missão de caçar extraterrestres.

Tommy Lee Jones coleciona papéis de agentes federais no cinema (Foto: Divulgação)

Em “O Fugitivo” (“The Fugitive”), de 1993, Jones não é um agente, mas o delegado federal Samuel Gerard, encarregado de capturar Harrison Ford, o médico Dr. Richard Kimble, acusado de matar a esposa. Vítima de uma conspiração, Kimble corre contra o tempo para provar sua inocência para Gerard.

Mais Vídeos

Cotidiano

Ruas do Gonzaga, em Santos, alagadas depois do temporal de 10/02.

Rua Tolentino Filgueiras, no Gonzaga. Alagamento chegou a invadir comércios da região.

Cotidiano

Ruas de Santos completamente alagadas depois do grande temporal de sábado.

O temporal que caiu ontem a tarde sobre a Baixada Santista foi um dos mais fortes registrados nos últimos 5 anos, em volume de chuva. Segundo dados do CPTEC (Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos), em menos de 3 horas choveu na região...

Listar Vídeos

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter