X

Notícias

Divulgado trailer de Unbroken, filme de Angelina Jolie

Publicado em 18/02/2014 às 12:03

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O trailer do segundo filme dirigido por Angelina Jolie acaba de ser divulgado. "Unbroken" tem estreia prevista para janeiro de 2015. O longa ainda não tem ttítulo no Brasil.

Unbroken conta a história real do atleta olímpico Louis Zamperini capturado por tropas japonesas após sobreviver 47 dias em alto mar em uma pequena embarcação durante a Segunda Guerra Mundial.

As cenas estão sendo rodadas na Austrália. Em agosto passado, Angelina Jolie viajou à Austrália para pesquisar possíveis locações para o longa. A atriz passou por Tamworth, a cerca de 420 quilômetros ao norte de Sydney, e no estado de Queensland.

No elenco de "Unbroken", Jack O'Connell (II), Garrett Hedlund, Domhnall Gleeson.

Angelina Jolie adaptou para o cinema o drama do atleta olímpico Louis Zampieri, preso durante a Segunda Guerra Mundial (Foto: Divulgação)

"Unbroken" é uma adaptação do livro escrito por Laura Hillenbrand, chamado "Unbroken: A World War II Story of Survival, Resilience, and Redemption", publicado em 2010.

Veja o trailer de Unbroken:

Aos 38 anos, Angelina Jolie mais uma vez sai do foco do ecrã para trabalhar atrás das câmeras. "Unbroken" é o segundo longa-metragem dirigido e produzido por ela. O primeiro filme de Jolie foi "Na Terra de Amor e Ódio" (2011), também foi filmado na Austrália, em Sydney, e na zona rural do estado de Nova Gales do Sul.

Mais Vídeos

Cotidiano

Ruas do Gonzaga, em Santos, alagadas depois do temporal de 10/02.

Rua Tolentino Filgueiras, no Gonzaga. Alagamento chegou a invadir comércios da região.

Cotidiano

Ruas de Santos completamente alagadas depois do grande temporal de sábado.

O temporal que caiu ontem a tarde sobre a Baixada Santista foi um dos mais fortes registrados nos últimos 5 anos, em volume de chuva. Segundo dados do CPTEC (Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos), em menos de 3 horas choveu na região...

Listar Vídeos

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter