X

Notícias

Divulgado o trailer de Jogos Vorazes: A Esperança - O Final

Publicado em 16/06/2015 às 01:59

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A Paris Filmes está divulgando o trailer oficial legendado de “Jogos Vorazes: A Esperança – O Final”. O quarto filme da franquia Jogos Vorazes tem estreia prevista para o dia 19 de novembro de 2015 no Brasil. O filme é dirigido por Francis Lawrence.

Em “Jogos Vorazes: A Esperança – O Final”, após assumir o papel do Tordo, o símbolo da Revolução, Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence), seus amigos e os habitantes do Distrito 13 se engajam na batalha contra a autocrática Capital e seu líder, o Presidente Snow (Donald Sutherland).

“Jogos Vorazes: A Esperança – O Final” estreia no dia 19 de novembro de 2015 (Foto: Divulgação)

Ainda no elenco, Josh Hutcherson (Peeta Mellark), Liam Hemsworth (Gale Hawthorne), Sam Claflin (Finnick Odair) e Woody Harrelson (Haymitch Abernathy).

Os últimos dois filmes da franquia Jogos Vorazes são dedicados ao ator Philip Seymour Hoffman (Plutarch Heavensbee), que morreu no dia 2 de fevereiro de 2014. 

Os quatro filmes da série são: “Jogos Vorazes (2012)”, “Jogos Vorazes: em Chamas” (2013), “Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1” (2014) e “Jogos Vorazes: A Esperança – O Final”.

Veja o trailer do filme:

Mais Vídeos

Cotidiano

Ruas do Gonzaga, em Santos, alagadas depois do temporal de 10/02.

Rua Tolentino Filgueiras, no Gonzaga. Alagamento chegou a invadir comércios da região.

Cotidiano

Ruas de Santos completamente alagadas depois do grande temporal de sábado.

O temporal que caiu ontem a tarde sobre a Baixada Santista foi um dos mais fortes registrados nos últimos 5 anos, em volume de chuva. Segundo dados do CPTEC (Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos), em menos de 3 horas choveu na região...

Listar Vídeos

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter