X

Notícias

Conheça os Griswolds em novo vídeo de Férias Frustradas

Publicado em 18/08/2015 às 12:14

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O filme “Férias Frustradas” ganha novo vídeo que apresenta os integrantes da família Griswold. No material, é possível conhecer Rusty Griswold (Ed Helms), sua esposa Debbie (Christina Applegate) e seus filhos, que juntos embarcam com a família numa desastrosa aventura.

O longa-metragem, que chega aos cinemas brasileiros em 10 de setembro, marca a estreia de Jonathan Goldstein e John Francis Daley na direção.

Seguindo os passos de seu pai e esperando enriquecer a relação familiar, um Rusty Griswold (Helms) já adulto surpreende sua esposa, Debbie (Applegate), e seus dois filhos com uma viagem de carro cruzando o país com destino ao parque de diversão em família favorito da América: Walley World.

Uma família embarca numa desastrosa aventura em

Completando o elenco estão Skyler Gisondo (“Uma Noite no Museu 3: O Segredo da Tumba”, “Hard Sell”) e Steele Stebbins (“Inatividade Paranormal 2”), que interpretam os filhos de Rusty, James e Kevin; Chris Hemsworth (filmes “Thor”) no papel de Stone Crandall, o cunhado irritantemente bem sucedido de Rusty; Leslie Mann (“Mulheres ao Ataque”) no papel de Audrey, esposa de Stone e irmã de Rusty; e Chevy Chase e Beverly D’Angelo , que retornam aos seus papéis de Clark e Ellen Griswold da clássica comédia “Férias Frustradas”.

Goldstein & Daley (“Quero Matar Meu Chefe,” “Tá Chovendo Hamburguer 2”) escreveram o roteiro, baseado nos personagens criados por John Hughes. David Dobkin (“O Juiz”, “Penetras Bons de Bico”) e Chris Bender (“Família do Bagulho”, “Quero Matar Meu Chefe 2”) são os produtores, com Marc S. Fischer e Jeff Kleeman como produtores executivos.

O time criativo por trás das câmeras inclui o diretor de fotografia Barry Peterson (filmes “Anjos da Lei”, “Família do Bagulho”), o designer de produção Barry Robison (“Penetras Bons de Bico”, “A Escolha Perfeita”), o editor Jamie Gross e a figurinista Debra McGuire (“Ted”).  A trilha Sonora é de Mark Mothersbaugh.

“Férias Frustradas” é uma apresentação da New Line Cinema e será distribuído pela Warner Bros. Pictures, uma empresa Warner Bros. Entertainment.

Veja o trailer do filme:

Mais Vídeos

Cotidiano

Ruas do Gonzaga, em Santos, alagadas depois do temporal de 10/02.

Rua Tolentino Filgueiras, no Gonzaga. Alagamento chegou a invadir comércios da região.

Cotidiano

Ruas de Santos completamente alagadas depois do grande temporal de sábado.

O temporal que caiu ontem a tarde sobre a Baixada Santista foi um dos mais fortes registrados nos últimos 5 anos, em volume de chuva. Segundo dados do CPTEC (Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos), em menos de 3 horas choveu na região...

Listar Vídeos

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter