X

Notícias

Chris Hemsworth é o protagonista de No Coração do Mar

Publicado em 17/09/2015 às 16:18

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O vencedor do Oscar Ron Howard (“Uma Mente Brilhante”) dirige a aventura baseada no best-seller de Nathaniel Philbrick sobre a dramática jornada real do barco Essex.

No inverno de 1820, o barco baleeiro de New England (EUA) Essex foi atacado por algo em que ninguém podia acreditar: uma baleia de imenso tamanho e determinação, e um sentido de vingança quase humano.

O desastre marítimo que ocorreu na vida real inspiraria Melville a escrever Moby Dick. Entretanto, o livro contou apenas metade da história. "No Coração do Mar" revela as terríveis consequências do encontro, à medida que a tripulação sobrevivente do barco é levada aos seus limites e forçada a fazer o impensável para permanecer viva.

Enfrentando tempestades, fome, pânico e desespero, os homens serão levados a questionar suas crenças mais profundas, do valor de suas vidas à moralidade de sua atividade, enquanto seu Capitão busca orientação no mar aberto e seu Imediato ainda tenta derrotar a grande baleia.

"No Coração do Mar" é estrelado por Chris Hemsworth (“Os Vingadores” e “Rush: No Limite da Emoção”) como o veterano marinheiro Owen Chase, Imediato da embarcação; Benjamin Walker (“Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros”) como George Pollard, o inexperiente capitão; Cillian Murphy (“Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge”) como Matthew Joy, o segundo oficial; e Ben Whishaw (“007: Operação Skyfall”) como o escritor Herman Melville, cujas investigações sobre o evento 30 anos mais tarde ajudaram a trazer a história à tona.

O filme também é estrelado por Tom Holland (“O Impossível”) como o jovem marinheiro Tom Nickerson e Brendan Gleeson (“No Limite do Amanhã”) como o mesmo homem 30 anos mais tarde.

O ator espanhol Jordi Mollà (“Riddick 3”) é o capitão de outro barco, o Arquimedes, que tenta advertir o Essex sobre o que pode estar à frente.

Howard dirige o filme a partir do roteiro de Charles Leavitt (“Diamante de Sangue”), história de Charles Leavitte Rick Jaffa & Amanda Silver (“Planeta dos Macacos: A Origem”), baseado no livro No Coração do Mar: A História Real que Inspirou o Moby Dick de Melville, de Nathaniel Philbrick, vencedor do Prêmio Nacional dos Estados Unidos como melhor livro de não ficção, em 2000.

O filme é produzido por Paula Weinstein (“Diamante de Sangue”), Joe Roth (“Oz: Mágico e Poderoso”), William Ward, Brian Grazer (“J. Edgar”) e Ron Howard. Como produtores executivos estão Sarah Bradshaw, Palak Patel, Bruce Berman e David Bergstein. William M. Connor, Rick Jaffa e Amanda Silver são os coprodutores.

O time criativo por trás das câmeras inclui o diretor de fotografia vencedor do Oscar® Anthony Don Mantle (“Quem Quer Ser Um Milionário?”, “Rush – No Limite da Emoção”), o designer de produção Mark Tildesley (“O Quinto Poder”), o editor vencedor do Oscar® Mike Hill (“Apollo 13 – Do Desastre ao Triunfo”, “Rush – No Limite da Emoção”), a figurinista Julian Day (“Rush – No Limite da Emoção”) e o compositor Roque Baños (“A Morte do Demônio).

"No Coração do Mar" é uma apresentação de Warner Bros. Pictures em associação com a Village Roadshow Pictures, uma coprodução COTT Productions–Enelmar Productions, A.I.E., e uma produção de Roth Films/Spring Creek/Imagine Entertainment, em associação com Kia Jam.

Com lançamento nacional previsto para 12 de março de 2015, o filme será distribuído pela Warner Bros. Pictures, uma empresa Warner Bros. Entertainment, e pela Village Roadshow Pictures em territórios selecionados.

Veja o trailer do filme:

Mais Vídeos

Cotidiano

Ruas do Gonzaga, em Santos, alagadas depois do temporal de 10/02.

Rua Tolentino Filgueiras, no Gonzaga. Alagamento chegou a invadir comércios da região.

Cotidiano

Ruas de Santos completamente alagadas depois do grande temporal de sábado.

O temporal que caiu ontem a tarde sobre a Baixada Santista foi um dos mais fortes registrados nos últimos 5 anos, em volume de chuva. Segundo dados do CPTEC (Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos), em menos de 3 horas choveu na região...

Listar Vídeos

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter