X

Notícias

Cenas inéditas dos bastidores de Star Wars VII

Publicado em 21/07/2015 às 01:46

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Imagine-se caminhando pelo set de filmagens de “Star Wars - O Despertar da Força”, ou simplesmente “Star Wars VII”, e que você trabalha no filme. Você se sentiria como um fã da saga realizando um grande sonho, talvez, de infância?

Pois é, aqui na nossa própria galáxia, na Terra mesmo, bem pertinho, num deserto de verdade, muita gente está realizando este sonho rodando um dos filmes mais esperados do ano.

No último dia 10 de julho, foi divulgado na San Diego Comic-Con 2015, nos Estados Unidos, um vídeo com cenas inéditas dos bastidores de Star Wars VII, onde toda a equipe técnica e elenco de atores parecem fascinados em fazer parte deste mundo de fantasia, aventura e ação.  

Harrison Ford (Han Solo), Daisy Ridley (Rey) e John Boyega (Finn) sob a direção de J.J. Abrams no set de “Star Wars VII” (Vídeo/Frame)

A San Diego Comic-Con é a principal feira de cultura popular da terra do Tio Sam. O evento reúne profissionais e também amadores que trabalham com quadrinhos, séries de TV, videogames e cinema. A Comic-Con se tornou referência, na última década, para o pessoal que atua no mundo do entretenimento.

O filme “Star Wars: O Despertar da Força” estreia nos cinemas no dia 17 de dezembro deste ano.

Confira o vídeo inédito com cenas dos bastidores de “Star Wars - O Despertar da Força”:


 

Mais Vídeos

Cotidiano

Ruas do Gonzaga, em Santos, alagadas depois do temporal de 10/02.

Rua Tolentino Filgueiras, no Gonzaga. Alagamento chegou a invadir comércios da região.

Cotidiano

Ruas de Santos completamente alagadas depois do grande temporal de sábado.

O temporal que caiu ontem a tarde sobre a Baixada Santista foi um dos mais fortes registrados nos últimos 5 anos, em volume de chuva. Segundo dados do CPTEC (Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos), em menos de 3 horas choveu na região...

Listar Vídeos

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter