X

Política

CEI discutirá obras do Teatro Municipal de São Vicente amanhã

Bárbara Farias

Publicado em 14/11/2016 às 21:28

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Vereadores da Comissão Especial de Inquérito (CEI) constituída para apurar eventuais irregularidades praticadas nas obras de construção do Teatro Municipal de São Vicente, se reúnem nesta quarta-feira (16), às 15 horas, na Sala de Comissões. A reunião foi convocada pelo presidente da comissão, o vereador Júnior Bozzella (PSD).

Durante o encontro, os membros da comissão levantarão os pontos mais críticos do processo e vão analisar indícios de irregularidades.

De acordo com o presidente da CEI, as obras começaram em 2009 e deveriam ter sido inicialmente entregues em 2011, depois 2014, e mais uma vez adiadas para 2015, mas por diferentes motivos apontados pelo último prefeito (Tercio Garcia) e pelo atual (Luis Claudio Bili), essa entrega nunca aconteceu.

“Está se encerrando mais um governo dentro de algumas semanas e ficou claro que a construção do Teatro Municipal, que atravessou duas administrações diferentes, mais uma vez não será entregue. Alguém precisa nos esclarecer o motivo”, argumenta o vereador.

Segundo Júnior Bozzella, o prefeito eleito, Pedro Gouvêa, também deveria participar dessa discussão, já que era secretário de Turismo e Cultura, pasta responsável pela obra, quando foi assinado o convênio com o Governo do Estado em 2009. “Queremos saber se esta obra terá uma conclusão, se a população finalmente vai ter o teatro inaugurado”, questiona Júnior Bozzella.

Participam da Comissão Especial de Inquérito os vereadores Perivaldo do Gás (PSB), Paulinho Alfaiate (SD), Diogo Batista (PTdB) e Dr. Eduardo (DEM).

Ministério Público

De acordo com o vereador, todas as informações levantadas serão encaminhadas para o Ministério Público para que sejam tomadas as devidas providências.

Mais Vídeos

Cotidiano

Ruas do Gonzaga, em Santos, alagadas depois do temporal de 10/02.

Rua Tolentino Filgueiras, no Gonzaga. Alagamento chegou a invadir comércios da região.

Cotidiano

Ruas de Santos completamente alagadas depois do grande temporal de sábado.

O temporal que caiu ontem a tarde sobre a Baixada Santista foi um dos mais fortes registrados nos últimos 5 anos, em volume de chuva. Segundo dados do CPTEC (Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos), em menos de 3 horas choveu na região...

Listar Vídeos

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter