X

Política

Câmara de Guarujá tem 60% de suas cadeiras renovadas

Carlos Ratton

Publicado em 21/10/2016 às 22:48

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Somente sete vereadores se reelegeram em Guarujá. A partir de 2017, o Legislativo da Pérola do Atlântico terá 10 novos parlamentares, sendo que um dos novos integrantes, o ex-vereador e empresário do ramo de transportes de carga, José Nilton Lima de Oliveira, o Doidão (PPS), voltou à Casa após um longo período fora da Câmara.

A Câmara foi renovada quase 60%. A bancada do PPS será uma das maiores. Além de Doidão, contará com mais dois novatos: o comerciante José Francinaldo Ferreira de Vasconcelos, o Naldo Perequê, e o empresário José Teles de Andrade Junior, Zé Teles Júnior. Também o PSB terá três parlamentares, sendo dois novatos - Andressa Sales Strambeck da Costa e o militar reformado Marcos Pereira de Azevedo, o Pastor Sargento Marcos. O veterano da legenda reeleito é Walter dos Santos, o Nego Walter.

As legendas PRB, PMDB e PSDB terão dois vereadores cada. O veterano Mauro Teixeira - Bispo Mauro e o policial militar Sergio Jesus dos Passos - Sérgio Santa Cruz foram eleitos pelo PRB.

O empresário Joel Agostinho de Jesus (novato) e Luciano de Moraes Rocha, o Luciano Tody (veterano) formarão o PMDB. Já os tucanos Fernando Martins dos Santos, o Peitola, e o empresário Raphael Vitiello, ambos eleitos pela primeira vez, compõem o PSDB.  

O Legislativo de Guarujá ainda contará com os veteranos de plenário: Antonio Fidalgo Salgado Neto, o Toninho Salgado (PSD); Edilson Dias (PT); o atual presidente Ronald Luiz Nicolaci Fincatti (DEM) e Edmar Lima dos Santos, o Juninho Eroso (PP). A última cadeira será ocupada pelo novato Manoel Francisco dos Santos Filho, Nequinho (PMN).

Mais Vídeos

Cotidiano

Ruas do Gonzaga, em Santos, alagadas depois do temporal de 10/02.

Rua Tolentino Filgueiras, no Gonzaga. Alagamento chegou a invadir comércios da região.

Cotidiano

Ruas de Santos completamente alagadas depois do grande temporal de sábado.

O temporal que caiu ontem a tarde sobre a Baixada Santista foi um dos mais fortes registrados nos últimos 5 anos, em volume de chuva. Segundo dados do CPTEC (Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos), em menos de 3 horas choveu na região...

Listar Vídeos

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter