X

Política

‘Administrar Santos não é e nem pode ser uma aventura’, afirma Paulo Alexandre

Luana Fernandes

Publicado em 13/08/2016 às 11:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O prefeito de Santos e pré-candidato à reeleição, Paulo Alexandre Barbosa (PSDB), esteve na redação do Diário do Litoral para apresentar as diretrizes da campanha. Para ele, o gestor que enfrentou a crise financeira do País nos últimos anos está pronto para governar a cidade.

“Quem enfrentou esta crise, no meu ponto de vista, está preparado para enfrentar qualquer desafio nos próximos anos. E continuamos honrando compromissos, não fechamos serviços, pelo contrário, ampliamos. Honramos o pagamento do funcionário público, em dia. Isso é responsabilidade política e é desta forma que pretendemos conduzir a cidade. Administrar uma cidade como Santos é um grande desafio e precisa de muita prudência, austeridade. Não é e nem pode ser uma aventura. E eu me sinto muito mais preparado para governar esta cidade nos próximos quatro anos”, garante o prefeiturável.

No final de julho, Barbosa oficializou a campanha “Santos Pra Frente”: uma coligação entre 16 partidos - PSDB, PMDB, PP, PR, PSD, PRB, PV, PTB, PTN, PTC, PSB, PSC, SD, PEN, PPL e PT do B. Além disso, o atual prefeito apresentou o vice escolhido pela chapa, o vereador Sandoval Soares.

“Sandoval é um homem público respeitado e que vai agregar e somar na Administração. A escolha foi fruto de discussão com os partidos aliados. Dialogamos bastante e chegamos no nome do Sandoval. Ele é uma pessoa correta, honesta, trabalhadora, com bons princípios e valores, e que vai nos ajudar nesta caminhada da campanha e, sendo bem sucedida, vai nos ajudar a governar a cidade”, comentou Barbosa.

Para o pré-candidato pelo PSDB, a quantidade de prefeituráveis que se apresentam para o pleito deste ano é importante para elevar o nível da disputa.

“Eu enxergo de uma forma positiva. Santos é uma cidade democrática.Esta pluralidade de ideias vai ser importante para que o eleitor possa analisar a trajetória de cada um, fazer as devidas comparações, avaliar as propostas, a folha de serviços prestados de cada um dos candidatos e fazer sua escolha. As opções são importantes para que a gente possa fazer um debate em alto nível”, acredita.

O objetivo de Paulo Alexandre Barbosa para os próximos quatro anos, segundo ele, é concluir o que foi iniciado. Entre as prioridades apontadas pelo prefeiturável para este segundo mandato estão as pastas de Saúde, Educação e Assistência Social.

“Nós vivemos um momento crucial no País, um momento de crise, e é nestes momentos que o cidadão mais precisa do Poder Público. Todos os serviços ofertados pela Prefeitura têm ampliado o número de atendimentos, seja nas unidades de saúde básica, seja nas unidades de emergência, na distribuição de medicamentos; na Educação, pais que precisaram tirar os filhos da escola particular para colocar na escola pública. Então, o fortalecimento deste trabalho na área social é fundamental para que as pessoas tenham a retaguarda do Poder Público neste momento de maior necessidade. Este é o foco”, finaliza.

Mais Vídeos

Cotidiano

Ruas do Gonzaga, em Santos, alagadas depois do temporal de 10/02.

Rua Tolentino Filgueiras, no Gonzaga. Alagamento chegou a invadir comércios da região.

Cotidiano

Ruas de Santos completamente alagadas depois do grande temporal de sábado.

O temporal que caiu ontem a tarde sobre a Baixada Santista foi um dos mais fortes registrados nos últimos 5 anos, em volume de chuva. Segundo dados do CPTEC (Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos), em menos de 3 horas choveu na região...

Listar Vídeos

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter