X

Estreias

A Dama Dourada, com Helen Mirren, estreia dia 13

Publicado em 11/08/2015 às 13:12

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A vencedora do Oscar, Helen Mirren, é a protagonista de "A Dama Dourada", um filme baseado em uma surpreendente história real. 

O longa é uma adaptação para o cinema dos fatos da vida de Maria Altmann e Randy Schoenberg, inspirado no livro “A dama dourada: a extraordinária história da obra-prima de Gustav Klimt, Retrato de Adele Bloch-Bauer”, escrito pela jornalista Anne-Marie O’Connor.

"A Dama Dourada" narra a excepcional jornada, baseada em fatos reais, de uma mulher para reivindicar sua herança e procurar justiça para o que aconteceu com sua família.

Sessenta anos depois de fugir de avião de Viena, durante a Segunda Guerra Mundial, a judia Maria Altmann (Helen Mirren) começa a sua jornada para recuperar os bens de sua família apreendidos pelos nazistas, entre eles a obra-prima do pintor Gustav Klimt “Retrato de Adele Bloch-Bauer”.

Helen Mirren e Ryan Reynolds em cena de "A Dama Dourada" (Foto: Divulgação)

"A Dama Dourada" (Woman in Gold) é a mais nova produção assinada pelo diretor Simon Curtis ("Sete Dias com Marilyn"), estrelado pela Dama Helen Mirren ("A Rainha", "Red: Aposentados e Perigosos") e também por Ryan Reynolds ("A Proposta", "Protegendo o Inimigo") e Daniel Brühl ("Rush: No Limite da Emoção", "O Homem Mais Procurado").

O filme estreia no dia 13 de agosto nos cinemas.

Veja o trailer:

 

Mais Vídeos

Cotidiano

Ruas do Gonzaga, em Santos, alagadas depois do temporal de 10/02.

Rua Tolentino Filgueiras, no Gonzaga. Alagamento chegou a invadir comércios da região.

Cotidiano

Ruas de Santos completamente alagadas depois do grande temporal de sábado.

O temporal que caiu ontem a tarde sobre a Baixada Santista foi um dos mais fortes registrados nos últimos 5 anos, em volume de chuva. Segundo dados do CPTEC (Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos), em menos de 3 horas choveu na região...

Listar Vídeos

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter