X

Sindical e Previdência

Sindedif intensifica cursos para empregados em edifícios

Sindicato e Senac começam mais dois cursos para pessoal que trabalha em edifícios de Santos e Cubatão

Francisco Aloise

Publicado em 01/10/2016 às 11:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O presidente do Sindedif, José Maria Félix, diz que os cursos servem para aprimorar os trabalhadores da categoria e prepará-los para enfrentar os desafios da profissão / Matheus Tagé/DL

O Sindicato dos Empregados em Edifícios de Santos e Cubatão, Empregados em Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis Residenciais e Comerciais de Santos, São Vicente, Praia Grande e Cubatão já está realizando a segunda etapa dos novos cursos para aprimorar a mão de obra dos trabalhadores da região, promovido em parceria com o Senac.

Os cursos fazem parte do amplo programa de oferecer, aos empregados em edifícios, oportunidades de conhecer novas técnicas ou melhorar seu desempenho em seu local de trabalho e ocorrem em setembro e outubro.

Os novos cursos são:  Técnicas para Atendimento e Rotinas de Zeladoria e o Básico em Computação Office 2007.

Segundo o presidente do Sindedif, José Maria Félix, o sindicato já promoveu ao longo dos últimos anos, dezenas de cursos. “Nosso objetivo é aprimorar, modernizar e elevar o conhecimento dos nossos trabalhadores para que eles possam  desenvolver com eficiência seu trabalho”, diz o sindicalista.

Félix menciona que a parceria com o Senac veio dar grande impulso a esses cursos de aperfeiçoamento que está atraindo cada vez mais os empregados do setor. “Temos que estar preparados para emergências e também para enfrentar um mercado de trabalho cada vez mais exigente”, menciona.

O curso 2º  Técnicas para Atendimento e Rotinas de Zeladoria, terá início na próxima segunda-feira, sendo desenvolvido de segunda a quinta-feira, das 19 às 22h. O encerramento ocorrerá no dia 13 de outubro.

Atualmente, já está sendo desenvolvido o curso 3º - Básico em Computação Office 2007 -, que ocorre de segunda a Quinta-feira das 19 às 22hs, que começou em 19 de setembro e vai até o dia 1º de novembro, com carga  horária de 75 horas.

Na última quarta-feira foi encerrado o curso de Técnicas de Atendimento em Portaria, que começou em 19 de setembro, e teve carga Horária de 20 horas.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem bate em companheira grávida e é preso em Bertioga

A denúncia foi feita pela mãe da vítima, que tem 18 anos.

Santos

Hospital Pediátrico da Zona Noroeste deve finalmente sair do papel

O hospital terá a área térrea e mais cinco pavimentos. No imóvel em que ele será construído ainda será erguida uma escola e uma quadra poliesportiva

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter