X

Sindical e Previdência

Auditores decidem hoje se continuam em greve

Categoria se reunirá na Delegacia da Receita Federal na parte da manhã e na Alfândega no período da tarde

Da Reportagem

Publicado em 20/10/2016 às 10:50

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Em Santos, uma das assembleias para deliberar sobre continuidade da greve será à tarde na Alfândega / Arquivo/DL

Auditores Fiscais da Receita Federal de todo o país decidirão, hoje, em Assembleia Nacional sobre a continuidade da greve que teve início na última terça-feira. Em Santos, a categoria se reunirá na Delegacia da Receita Federal na parte da manhã e na Alfândega no período da tarde.

Os Auditores-Fiscais protestam pelo não cumprimento do acordo firmado com o governo e contra as modificações propostas pelo relatório do deputado Wellington Roberto (PR-PB) para o Projeto de Lei 5864/16, que trata da recomposição salarial e da ­regularização de normas que garantem a independência e a autonomia do trabalho da categoria, apresentado em 11/10 na comissão especial da Câmara dos Deputados que o analisa.

O acordo firmado em março deste ano entre o sindicato que representa a categoria (Sindifisco Nacional) e o governo federal foi fruto de mais de um ano de negociação sendo encaminhado ao Congresso Nacional em julho e, desde então, vem sendo desfigurado na Câmara dos Deputados.

Assembleia em Santos

Os Auditores-Fiscais estarão reunidos hoje cedo, na Delegacia da Receita Federal, e na Alfândega, das 14h30 às 17h30.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem bate em companheira grávida e é preso em Bertioga

A denúncia foi feita pela mãe da vítima, que tem 18 anos.

Santos

Hospital Pediátrico da Zona Noroeste deve finalmente sair do papel

O hospital terá a área térrea e mais cinco pavimentos. No imóvel em que ele será construído ainda será erguida uma escola e uma quadra poliesportiva

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter