Santos Vacinação

São Paulo recebe a Universidad de Chile para confirmar vaga na Copa Sul-Americana

Superar a atual campeã da Copa Sul-Americana servirá para comprovar a força são-paulina.

Comentar
Compartilhar
07 NOV 201214h51

Mais do que evitar o desastre de ser eliminado em casa após ter vencido o jogo de ida das quartas de final por 2 a 0, o São Paulo terá nesta quarta-feira (07), diante da Universidad de Chile, no Pacaembu (o Morumbi não será utilizado porque será palco de show da cantora Lady Gaga), uma oportunidade de ouro para mostrar que, caso se classifique para a Libertadores do ano que vem, os adversários terão um competidor de peso na briga pelo título.

Superar a atual campeã da Copa Sul-Americana - e uma das equipes mais badaladas das Américas nos últimos anos - servirá para comprovar a força são-paulina para voltar a reinar na maior competição continental.

A vitória obtida no Estádio Nacional de Santiago na semana passada deu ao São Paulo a possibilidade de contar até mesmo com uma derrota por um gol de diferença hoje - se perder por 2 a 0, a vaga será disputada nos pênaltis -, mas ninguém pensa em esperar o adversário sair para o jogo para resolver a classificação em um contra-ataque.
 
Luis Fabiano não será poupado e vai para o jogo (Foto: VIPCOMM)
 
"Precisamos sair para o jogo, não podemos aceitar o ritmo deles. Estamos na nossa casa e não podemos deixá-los nos envolver, para evitarmos qualquer tipo de surpresa", alertou o lateral Douglas, que mais uma vez substituirá Paulo Miranda pela direita.

O titular da posição não se recuperou de um entorse no joelho esquerdo e continua no departamento médico. A outra baixa é o atacante Osvaldo, que sentiu dores musculares e será poupado - assim, o meia Maicon entra no time.A boa notícia para a torcida são-paulina é a confirmação de Luis Fabiano no time. 

Diário da Copa

RUSSIA 2018
Faltam
dias para a Copa

Colunas

Contraponto