09h : 08min

Conheça o
Caderno + DL

Ler

Assine o Jornal por R$8
por mês no plano atual

AssineLer Jornal

Secretaria de Habitação convoca famílias do Tancredo Neves 3 para entrega de documentação

Contemplados inseridos nos lotes 10 e 14 devem procurar a Sehab. A expectativa é de que a mudança ocorra ainda este ano

Comentar
Compartilhar
05 AGO 2017Por Da Reportagem15h00
Secretaria de Habitação convoca famílias do Tancredo Neves 3 para entrega de documentaçãoFoto: Divulgação

Se você está entre os contemplados para moradias no conjunto habitacional Tancredo Neves 3, atenção: a Secretaria de Habitação (Sehab) de São Vicente está convocando as famílias cadastradas nos lotes 10 e 14 para a entrega de documentação, na Rua José Bonifácio, 404, 5º andar. O atendimento é das 9 às 17 horas.

Segundo o secretário municipal da pasta, Edson Brasil, é importante que os credenciados com pendências de documentação procurem a Sehab o mais rápido possível. “A Caixa Econômica Federal trabalha com lotes. Eu só posso enviar a papelada de um lote quando todos os contemplados entregarem a documentação. Se faltar apenas uma família, por exemplo, o processo de todos fica parado”, explica.

Com 99% das obras concluídas, os 1.120 imóveis do conjunto devem ser entregues este semestre. No caso dos lotes 15, 16 e 17, por exemplo, a documentação já foi entregue, o sorteio e a escolha dos apartamentos foram realizados e, agora, os contratos estão em fase de finalização.

“Já fizemos, inclusive, a solicitação à superintendência regional da Caixa, para acelerar o processo para que as pessoas possam mudar para os imóveis”, comenta Brasil.

Os lotes 11, 12 e 13, por sua vez, serão os próximos a passar pelo processo de sorteio e escolha das unidades. A entrega de documentação foi finalizada recentemente e enviada para a Caixa. Após a aprovação, a Sehab convocará os contemplados para dar sequência ao processo.

Parceria 

A Cohab Santista está em fase de finalização das obras de infraestrutura do conjunto habitacional Tancredo Neves 3. Das 1.120 unidades do Município, 580 serão destinadas a famílias que residem no entorno do antigo lixão do Sambaiatuba, nas comunidades Caminho das Índias e Ilha do Bugre.

As 540 moradias restantes serão distribuídas conforme sorteio realizado em março do ano passado e para famílias que recebem auxílio-moradia, conforme determinação da Defensoria Pública.

Colunas

Contraponto