Entrada da Cidade

Prefeitura divulga classificação inicial do processo seletivo de estágio

Prazo para recurso tem início nesta segunda (10) e segue até quarta (12), no Departamento de Capacitação

Comentar
Compartilhar
07 DEZ 2018Por Da Reportagem13h50

Os estudantes inscritos no processo seletivo de estágio para 2019 de São Vicente já podem conferir a classificação inicial. A lista está disponível.

O prazo para recurso tem início nesta segunda-feira (10/12) e segue até quarta (12/12), das 9 às 17h, no Departamento de Capacitação – DECAP (Rua José Bonifácio, 404, 5º andar – Centro).

Para os recursos, será necessário entregar a documentação e preencher uma ficha com argumentos para reavaliação das notas. O processo deve ser feito no DECAP e, posteriormente, avaliado na Secretaria da Administração (Sead).

Quando chamados, deverão apresentar cópias do CPF e do título de eleitor, opcional, se maior de 16 anos e, obrigatório, se maior de 18 anos, declaração de escolaridade original e recente; duas fotos 3x4; cópia do certificado de reservista ou alistamento militar; carteira de trabalho e cópia do comprovante de residência (conta de luz ou telefone).

A classificação é feita por meio da média aritmética das notas obtidas pelo candidato no histórico escolar apresentado, de 0 a 10 pontos. Foram considerados aprovados os candidatos que obtiveram média igual ou superior a 5 pontos.

Após julgamento dos recursos, o resultado e a publicação da classificação final serão divulgados no dia 19 deste mês.

Os candidatos que não preencheram os requisitos de acordo com o regulamento podem ser conferidos aqui.

Colunas

Contraponto