X

São Vicente

PAT de São Vicente amplia horário de atendimento ao público

A partir de hoje (23), as unidades do Posto de Atendimento ao Trabalhador do município passam a funcionar das 8 às 17 horas

Da Reportagem

Publicado em 23/05/2017 às 14:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de São Vicente (PAT), equipamento administrado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Relações do Trabalho (Sedect), comunica que, a partir des hoje, as duas unidades do Município passarão a funcionar das 8 às 17 horas.

De acordo com o secretário Jorge Luiz Soares, a ampliação do horário de atendimento do posto visa adequar o PAT com a rotina do trabalhador, que utiliza as primeiras horas do dia para buscar uma recolocação profissional. “Essa mudança atende a uma reivindicação antiga dos usuários dos serviços oferecidos pelo posto, além de possibilitar maior número de pessoas atingidas por dia”

Em média, cerca de 500 pessoas passam diariamente pelas unidades que, além de oportunidades de emprego, oferece entrada no seguro-desemprego, emissão de carteira de trabalho, inscrição em cursos de qualificação.

Os trabalhadores vicentinos contam com dois postos: um na Avenida Capitão-mor Aguiar, 695 – Parque Bitaru, e outro na área continental, nas dependências da Subprefeitura de São Vicente que fica na Avenida Deputado Ulisses Guimarães, 211, no Jardim Rio Branco.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Guarujá

8º Restaurant Week segue até o dia 5 de maio, em Guarujá

Com preços especiais, restaurantes da Cidade reúnem o que há de melhor na culinária vegetariana

Santos

'Virada da Maturidade' começa nesta quinta (25), em Santos; veja programação

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter