X

São Vicente

Mais de 500 alunos do Balé Jovem de São Vicente dançam em espetáculo de encerramento de ano

Apresentações acontecem no Teatro Municipal de Santos a partir desta quarta-feira (14)

Da Reportagem

Publicado em 13/11/2018 às 13:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Mais de 500 alunos do Balé Jovem de São Vicente dançam em espetáculo de encerramento de ano / Divulgação

Concluindo o ano de 2018 com diversos prêmios conquistados, os alunos do Balé Jovem de São Vicente e Studio de Dança Balé Jovem sobem ao palco do Teatro Municipal de Santos (Avenida Senador Pinheiro Machado, 48 - Vila Mathias) para o tradicional espetáculo de encerramento de ano.  Serão cinco dias de apresentações que se iniciarão nesta quarta-feira (14), às 20h. O espetáculo intitulado “Você acredita?” será performado por 550 alunos de diferentes idades, divididos em três elencos.

“Encerramos 2018 com uma pergunta ao nosso público: Você acredita? A apresentação é um resgate da infância, das brincadeiras, leitura e imaginação que muitas crianças trocaram pela tela do celular. A composição do espetáculo como um todo irá trazer ao público emocionantes lembranças”, conta Geyssa Alencar, professora e diretora do Balé Jovem de São Vicente.

Junto ao espetáculo de encerramento de ano, duas turmas de formandos encerram sua fase como aluno para seguir carreira como profissionais. A 5º turma da escola, composta por oito bailarinos, completaram quase 10 anos de curso. Mais nove alunos farão parte da primeira turma a se formar no Balé Jovem para Adultos, concluindo sete anos de pura dedicação.  Ambas as turmas dançam e recebem seus certificados no palco do Teatro, no sábado (17).

“A arte nos possibilita transformar sonhos em realidade, realmente é um privilégio estar nos palcos, é um grande prazer fazer parte da formação de tantos jovens, sonhar com eles e ver a realização de cada um em cena. São inúmeros desafios, superados para um resultado que surpreende o público”, relata Sabrina Olimpio, professora e diretora do Balé Jovem de São Vicente.

Para assistir as apresentações, a plateia deve comprar os convites na bilheteria do Teatro Municipal uma hora antes de cada espetáculo. Os convites com preço promocional custam R$35. 

Confira a programação do espetáculo “Você Acredita?”

14/11­­– 20h– Elenco de cinco a sete anos

15/11– 18h– Elenco do balé, jazz adulto, sapateado e Baby Class 

16/11–18h– Elenco de cinco a sete anos

16/11–21h– Elenco de oito a dezenove anos

17/11–17h30– Elenco do balé, jazz adulto, sapateado e Baby Class

17/11– 20h30–Elenco de oito a dezenove anos

18/11–17h– Elenco de cinco a sete anos

18/11– 20h– Elenco de oito a dezenove anos

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem bate em companheira grávida e é preso em Bertioga

A denúncia foi feita pela mãe da vítima, que tem 18 anos.

Santos

Hospital Pediátrico da Zona Noroeste deve finalmente sair do papel

O hospital terá a área térrea e mais cinco pavimentos. No imóvel em que ele será construído ainda será erguida uma escola e uma quadra poliesportiva

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter