X

São Vicente

Fundo Social de Solidariedade abre inscrições para curso de panificação no Projeto Creres

Inscrições têm início nesta quinta-feira (27) na sede da entidade

Da Reportagem

Publicado em 26/09/2018 às 10:48

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Quem quer ter a oportunidade de aprender a fazer pães e ainda ter uma profissão, não pode perder o projeto “Padaria Artesanal”, que acontece no Centro de Reabilitação e Reinserção Social (Creres).

A capacitação é oferecida pelo Fundo de Solidariedade de São Vicente (FSS-SV). As inscrições têm início nesta quinta-feira (27). Ao todo são 10 vagas.

Os interessados devem comparecer das 9h às 16h, na sede do Creres (Rua Milton Pinto, 413 – Parque das Bandeiras) e apresentar RG, comprovante de residência e uma foto 3x4. O curso tem início em 3 de outubro.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Cocaína acumulada na Baía de Santos desde 1930 já contamina os peixes

Droga se acumula não só na água, mas em sedimentos e organismos marinhos e representa alto risco ecológico, apontou o professor da Unifesp Camilo Seabra durante a FAPESP Week Illinois

Cotidiano

Cachorros são resgatados em condomínio após denúncia de maus tratos, em Bertioga

Segundo a Prefeitura, os animais estavam presos em um condomínio na Avenida Anchieta, sem o tutor

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter