X

São Vicente

Delegação vicentina do Jori 2018 será recebida com café da manhã nesta sexta-feira (2)

Sessenta e dois atletas da Melhor Idade participam dos jogos, que serão realizados em São Vicente

Da Reportagem

Publicado em 28/02/2018 às 14:05

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

São Vicente estará representada em dez, das quatorze modalidades / Divulgação

Sessenta e dois vicentinos da Melhor Idade participarão da 22ª edição dos Jogos Regionais dos Idosos de São Paulo (Jori 2018). O evento será realizado em São Vicente, de 6 a 11 de março.

Nesta sexta-feira (2), às 9h, a delegação vicentina será recebida com um café da manhã no Clube Recreativo Continental (Avenida Mota Lima, 487 – Vila Cascatinha). Ao todo, 30 municípios paulistas participarão dessa edição, que contará com aproximadamente 2,4 mil atletas do Estado.

São Vicente estará representada em dez, das quatorze modalidades. De acordo com o diretor da Melhor Idade, Irapuan Ruas, a Cidade tem condições de obter importantes resultados, especialmente nas modalidades coreografia, dominó, natação, atletismo, malha e bocha. “A Prefeitura tem dado apoio incondicional aos nossos idosos. Estamos otimistas”.

A grande expectativa é para a nova coreografia, que será apresentada no primeiro dia de competição. O Grupo de Dança da Melhor Idade de São Vicente é uma referência nacional na modalidade. “Estamos muito felizes pelo Jori ser em nossa Cidade e otimistas com nossa delegação vicentina”, diz Irapuan. 

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Criminoso joga jovem no chão em tentativa de roubo em Guarujá; ASSISTA

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento.

Santos

Passagem de ônibus não terá aumento em Santos, anuncia prefeito

O preço, portanto, permanecerá em R$ 5,25, valor que vigora desde fevereiro do ano passado

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter