Débitos prefeituras

Delegação vicentina do Jori 2018 será recebida com café da manhã nesta sexta-feira (2)

Sessenta e dois atletas da Melhor Idade participam dos jogos, que serão realizados em São Vicente

Comentar
Compartilhar
28 FEV 2018Por Da Reportagem14h05
São Vicente estará representada em dez, das quatorze modalidadesFoto: Divulgação

Sessenta e dois vicentinos da Melhor Idade participarão da 22ª edição dos Jogos Regionais dos Idosos de São Paulo (Jori 2018). O evento será realizado em São Vicente, de 6 a 11 de março.

Nesta sexta-feira (2), às 9h, a delegação vicentina será recebida com um café da manhã no Clube Recreativo Continental (Avenida Mota Lima, 487 – Vila Cascatinha). Ao todo, 30 municípios paulistas participarão dessa edição, que contará com aproximadamente 2,4 mil atletas do Estado.

São Vicente estará representada em dez, das quatorze modalidades. De acordo com o diretor da Melhor Idade, Irapuan Ruas, a Cidade tem condições de obter importantes resultados, especialmente nas modalidades coreografia, dominó, natação, atletismo, malha e bocha. “A Prefeitura tem dado apoio incondicional aos nossos idosos. Estamos otimistas”.

A grande expectativa é para a nova coreografia, que será apresentada no primeiro dia de competição. O Grupo de Dança da Melhor Idade de São Vicente é uma referência nacional na modalidade. “Estamos muito felizes pelo Jori ser em nossa Cidade e otimistas com nossa delegação vicentina”, diz Irapuan. 

 

Colunas

Contraponto