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Usuários do transporte metropolitano devem providenciar BR Card com urgência

A validade do Cartão Transporte da Viação Piracicabana termina em dezembro. A partir de 1º de janeiro de 2017 o Cartão BR Card será o único cartão aceito no sistema

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24 NOV 2016Por Da Reportagem13h00
O Cartão Transporte da Viação Piracicabana, no entanto, continuará a ser utilizado nas linhas municipais de Santos e Praia GrandeFoto: Matheus Tagé/DL

Os usuários das linhas metropolitanas da RMBS devem providenciar o mais breve possível o novo cartão BR Card para o pagamento da tarifa nos serviços intermunicipais.

O antigo Cartão Transporte da Viação Piracicabana será aceito no sistema somente até o próximo dia 31/12. A partir de 1º de janeiro de 2017 o Cartão BR Card será o único cartão aceito no sistema.

O Cartão Transporte da Viação Piracicabana, no entanto, continuará a ser utilizado nas linhas municipais de Santos e Praia Grande.

Vale transporte

O empregado que recebe vale transporte também deve procurar com urgência a área de RH da sua empresa para que ela providencie a aquisição do novo cartão para os créditos de dezembro.

Empresas que ainda não cadastraram e adquiriram o BR Card para seus colaboradores devem entrar em contato com o VT Eletrônico da BR Mobilidade pelo telefone (13) 3465-1185 ou por meio do site.

Para cartões com crédito comum é necessário comparecer a uma das lojas da BR Mobilidade Baixada Santista para solicitar o novo BR Card. Os endereços podem ser conhecidos no site.

Informações e dúvidas podem ser esclarecidas no mesmo site ou na Central de Atendimento ao Cliente pelo telefone 0800 771 77 78.

 

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