X

Santos

Sabesp executa melhorias no abastecimento a três bairros de Santos

Manutenção preventiva, que será realizada nesta terça-feira (1/12), pode causar falta de água na Aparecida, Embaré e Ponta da Praia

Da Reportagem

Publicado em 27/11/2015 às 18:50

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O serviço faz parte das ações da companhia que visam melhorias operacionais na região / Foto: Matheus Tagé/DL

A Sabesp realiza na próxima terça-feira (1/12), das 8 às 14h, manutenção preventiva em válvula automatizada que auxilia na distribuição de água aos bairros Aparecida, Embaré e Ponta da Praia, em Santos. O serviço, que acontece na Rua Manoel Tourinho, faz parte das ações da companhia que visam melhorias operacionais na região para a temporada de verão que se aproxima.

Durante a atuação dos técnicos da empresa será necessário efetuar manobras na distribuição de água, que podem interferir no abastecimento da região. No entanto, os imóveis que possuem caixas d´água, de acordo com as normas da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) - que recomenda no mínimo 24 horas de reservação -, terão o abastecimento garantido.

A empresa aconselha que os moradores usem a água do sistema de reservação, principalmente durante a execução dos trabalhos, de forma moderada e que evitem o desperdício.

A Sabesp está à disposição dos clientes pela Central de Atendimento, pelo número 0800 055 0195, que funciona 24 horas. A ligação é gratuita.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Motorista encontra trânsito lento na subida para São Paulo nesta manhã

Além disso, túneis 13 e 14 da Rodovia dos Imigrantes, sentido São Paulo, estão sem energia devido a atos de vandalismo

Esportes

Com gol no início da partida, Corinthians perde por 1 a 0 para o Argentinos Juniors

O Corinthians não se impôs em momento algum contra o Argentinos que poupou alguns titulares

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter