22h : 11min

Assine o Diário e o Santista por R$8 por mês no plano atual

Quermesse do Morro Nova Cintra começa nesta sexta-feira

O evento terá, em seu primeiro dia, quadrilha junina Tia Valdelice, às 21h, seguida de show de forró com Sandra Mel

Comentar
Compartilhar
08 JUN 2017Por Da Reportagem12h00
Quermesse ocorre de domingo a quinta-feira, das 20h às 24h, e sextas-feiras e sábados, das 20h às 1hFoto: Divulgação/PMS

A tradicional Festa do Padroeiro São João Batista – A Festa da Família começa na sexta-feira (9) e segue até 16 de julho, na Praça Guadalajara, Morro Nova Cintra. Organizada pela Paróquia São João Batista/Diocese de Santos, com apoio da Prefeitura, a quermesse ocorrerá de domingo a quinta-feira, das 20h às 24h, e sextas-feiras e sábados, das 20h às 1h.

O evento terá, em seu primeiro dia, quadrilha junina Tia Valdelice, às 21h, seguida de show de forró com Sandra Mel. No sábado (10), o ritmo do forró será com a banda Céu e Lua, às 22h30; e no domingo (11), pagode com Ricardinho, às 22h.  

Dez barracas, exploradas por entidades assistenciais e pela comunidade, comercializarão lanches e comidas típicas. Também haverá parque de diversões para a garotada, com brinquedos como bate-bate e carrossel. “Serão 38 dias de festejo, que tem dimensões sociais, religiosas e missionárias”, ressalta o padre Francisco Pelonha, da paróquia. A programação do inclui shows de quinta a domingo. De segunda a quarta a funcionam as barracas e o parque.  O evento também tem apoio da CET-Santos, Polícia Militar, voluntários da paróquia e Rádio Guarujá AM/FM. Outras informações: 3394-7758. 

Colunas

Contraponto