08h : 10min

Conheça o
Caderno + DL

Ler

Assine o Jornal por R$8
por mês no plano atual

AssineLer Jornal

Pronto Atendimento da Nova Cintra não funciona neste final de semana

Neste período – sexta à tarde e segunda pela manhã - os usuários podem procurar outras unidades dos morros em casos como a retirada de medicamentos

Comentar
Compartilhar
06 JUL 2017Por Da Reportagem14h30

A Policlínica/Pronto Atendimento do Morro da Nova Cintra (Rua José Ozéas Barbosa s/n°) fechará nesta sexta (7) ao meio-dia para desinsetização. O atendimento será retomado na segunda (10), também ao meio-dia. Neste período – sexta à tarde e segunda pela manhã - os usuários podem procurar outras unidades dos morros em casos como a retirada de medicamentos.

Já no período noturno e final de semana, as opções são as demais unidades de pronto atendimento: UPA Central (Rua Joaquim Távora, 260, Vila Mathias), PS da Zona Noroeste (Rua Agamenon Magalhães s/n°, Castelo) e PS Zona Leste (Av. Afonso Pena, 382, Macuco).

Na sexta (7), também devido à desinsetização, a policlínica da Ponta da Praia (Praça Primeiro de Maio s/n°), fecha ao meio dia e reabrirá na segunda (10) no mesmo horário. Os usuários poderão ir às policlínicas do Embaré (Praça Coronel Fernandes Prestes s/n°) e da Aparecida (Av. Pedro Lessa, 1728).

Já a unidade São Jorge/Caneleira (Rua Francisco Ferreira Canto, 351) funciona atéas 13h e reabre na segunda (10) também às 13h. As outras policlínicas da Zona Noroeste funcionarão normalmente. 

Colunas

Contraponto