Entrada da Cidade

Parque de Camas Elásticas em Santos realiza ação solidária no Dia das Crianças

Na sexta-feira (12), das 10 às 14 horas, a entrada será gratuita, apenas em troca da doação

Comentar
Compartilhar
10 OUT 2018Por Da Reportagem21h31
O Trampula Park terá uma programação especial para o Dia das CriançasFoto: Divulgação

O Trampula Park terá uma programação especial para o Dia das Crianças. Durante todo o feriado, o parque de camas elásticas receberá doações de brinquedos novos ou em ótimo estado e que poderão ser trocados por gratuidades ou cortesias para as próximas idas ao parque.

Na sexta-feira (12), das 10 às 14 horas, a entrada será gratuita, apenas em troca da doação. Para isso, é preciso realizar a reserva com antecedência pelo telefone (13) 3223.7240 ou pelo WhatsApp (13) 99726.8373. As vagas são limitadas e estão sujeitas à disponibilidade.

Já a partir das 14 horas do mesmo dia 12, as pessoas que adquirirem ingressos ou realizarem reservas para pular no Trampula Park e levarem um brinquedo para doação, ganharão uma cortesia para retornar após o feriado. Esta promoção é válida até domingo (14).

“Será nossa primeira ação social e no primeiro Dia das Crianças do Trampula Park. Esperamos que seja um feriado especial para pais e filhos, e estamos preparados para recebê-los em troca da doação de brinquedos, que fará o Dia das Crianças de outras, muito feliz, com certeza”, disse Mauricio Chiodin, proprietário do parque.

O Trampula Park tem um conjunto de 250m2 de camas elásticas e tanques de espuma interligados, que proporcionam diversas brincadeiras e atividades físicas para crianças e adultos. Dentre as atrações disponíveis, vale destaque para a pista de salto na piscina de espuma, chute a gol e basquete na cama elástica, queimada, escalada, slackline e ponte do duelo.

É importante destacar que crianças de três a seis anos precisam estar acompanhadas dos responsáveis. A partir dos sete anos, não é necessário nenhum tipo de acompanhamento. No local, ainda há monitores para interagir com o público e garantir a segurança das atividades. É obrigatório o uso de meias antiderrapantes para todas as pessoas. O equipamento não está incluso na entrada e pode ser adquirido na recepção do parque.

Na sexta-feira (12) e no sábado (13), o Trampula Park estará aberto das 10 às 22 horas. E no domingo (14), das 10 às 20 horas. O valor do ingresso por pessoa é de R$ 50, válido por uma hora de brincadeira.

O Trampula Park fica à Rua Henrique Ablas, 58, Vila Matias, Santos (SP), próximo à Avenida Conselheiro Nébias, na altura do número 245. Para outras informações, o telefone do parque é: (13) 3223.7240.

Colunas

Contraponto