X

Santos

Papai Noel chega ao Miramar Shopping em espetáculo mágico

“Uma Volta Mágica ao Mundo” acontece no sábado (26) a partir das 20h

Da Reportagem

Publicado em 22/11/2016 às 11:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Papai Noel chega ao Miramar Shopping nesta terça-feira / Divulgação

Imagine se você tivesse um livro e, por meio dele, pudesse viajar pelo planeta? Para onde você iria? Clara resolveu dar “Uma Volta Mágica ao Mundo” e vai usar esse artefato extraordinário para encontrar o Papai Noel. O espetáculo, que marca a chegada do bom velhinho ao Miramar Shopping, acontece no próximo sábado (26), a partir das 20h.

A personagem Clara vai passar por diversos lugares e países do mundo. Nessa viagem mágica, ela vai encontrar várias figuras já conhecidas pelas crianças e adultos. Com muita fantasia, mocinhos e vilões, a apresentação dura em média 40 minutos e é produzida por Paulo Ricardo Bonavides, do grupo Hora de Brincar.

Após a apresentação, os personagens famosos do universo infantil estarão disponíveis para sessão de fotos no Miramar Shopping.

Atendimento

O Papai Noel estará à disposição das crianças no 2º piso do Miramar Shopping de domingo a sexta-feira, das 14h às 20h, e aos sábados das 14h às 21h. Especialmente nos dias 20 a 23 de dezembro, o horário se estende: das 14h às 22h. Já na véspera de Natal, dia 24, o horário muda e a visita ao bom velhinho acontece das 14h às 18h.

O Miramar Shopping fica na Rua Euclides da Cunha, 21, no Gonzaga, em Santos. Informações pelo telefone (13) 3285-440. 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem bate em companheira grávida e é preso em Bertioga

A denúncia foi feita pela mãe da vítima, que tem 18 anos.

Cotidiano

Fila de espera na balsa chega a 30 minutos na travessia Guarujá e Santos

Ambos os sentidos tem esse tempo estimado

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter