Entrada da Cidade

Orquidário está com agenda recheada em março

A programação do Orquidário para este mês inclui feira de orgânicos, apresentação musical, feira de trocas e exposição em homenagem ao Mês das Mulheres. Com tantas opções, vale a pena uma visita.

Comentar
Compartilhar
10 MAR 2018Por Da Reportagem19h57
Aos sábados o parque recebe, das 9h às 13h, a feira de orgânicos, com diversas opções de alimentos cultivados sem agrotóxicos ou fertilizantes químicos.Foto: Divulgação/Assessoria de Imprensa

A programação do Orquidário para este mês inclui feira de orgânicos, apresentação musical, feira de trocas e exposição em homenagem ao Mês das Mulheres. Com tantas opções, vale a pena uma visita. Aos sábados o parque recebe, das 9h às 13h, a feira de orgânicos, com diversas opções de alimentos cultivados sem agrotóxicos ou fertilizantes químicos.
 
Todos os dias

A Feira de Trocas também vem atraindo muitos adeptos desde que foi implantada, em 2017. Os visitantes podem doar e levar , diariamente, diversos produtos como livros e bijuterias. No salão de exposições, a mostra Elas em Cores pode ser visitada até o dia 8 de abril.

Durante a semana

Interessados em curiosidades ambientais podem participar do passeio Caminho das Árvores, com o biólogo Afonso Neto. Os encontros ocorrem às terças, quartas e quintas, às 15h, 15h30, 16h e 16h30, na fonte da Ninfa Naiade.

Dia 25

No último domingo do mês (25), quem gosta de música de qualidade, pode assistir à apresentação da banda Carlos Gomes, que começa às 15h.
 
O Orquidário fica na praça Washington, José Menino, e funciona de terça à domingo, das 9h às 18h (a bilheteria fecha às 17h). A entrada custa R$ 8.  Menores de 8 anos e maiores de 65 não pagam.

Colunas

Contraponto