04h : 11min

Conheça o
Caderno + DL

Ler

Assine o Jornal por R$8
por mês no plano atual

AssineLer Jornal

Novo incêndio na ZN atinge sete moradias do São Manoel

O fogo teve início por volta das 9 horas deste domingo; duas pessoas precisaram de atendimento médico

Comentar
Compartilhar
09 JAN 2017Por Da Reportagem08h00

Em menos de uma semana um novo incêndio atingiu moradias irregulares na Zona Noroeste de Santos. Desta vez sete barracos foram afetados pelo fogo na manhã de ontem no Caminho São Manoel - cinco pelas chamas e outros dois destruídos para evitar a propagação das chamas.

O fogo teve início por volta das 9 horas, em uma das moradias. Equipes do Corpo de bombeiros e caminhões pipa foram deslocados para atender a ocorrência, que foi controlada por volta das 10 horas.

Duas pessoas precisaram de atendimento médico por conta da inalação da fumaça. No total, cinco famílias foram cadastradas pela Secretaria de Assistência Social da cidade e preferiram ficar na casa de familiares.

Os moradores cadastrados já retiraram doações no Núcleo Integrado de Atendimento Social (NIAS) do São Manoel, localizado na Rua Coronel Feliciano Narciso Bicudo, 695, local onde está concentrado o atendimento às vítimas. O Fundo Social de Solidariedade encaminhará os donativos para o local e informa que, por enquanto, não há necessidade de novas doações.

Ocorrência

Essa é a segunda ocorrência do gênero registrada em menos de uma semana em Santos. Na última segunda-feira (2) um incêndio de grandes proporções consumiu aproximadamente 200 moradias no Caminho São Sebastião, no Rádio Clube.
As causas do sinistro, que foi o maior incêndio em palafitas de Santos e deixou mais de 300 famílias desabrigadas, ainda estão sendo apuradas.

Colunas

Contraponto

Banner Dengue