X

Santos

Mercado Municipal de Santos recebe 1ª Feira de Natal e Festival do Chocolate

O evento contará com a presença do Papai Noel, sempre das 11 às 18 horas, para receber cartinhas com pedidos das crianças

Da Reportagem

Publicado em 22/11/2016 às 10:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Evento será realizado de 23 a 27 deste mês, das 10 às 20h de quarta a sábado e das 10 às 18h no domingo / Matheus Tagé/DL

A Prefeitura de Santos preparou ampla programação para comemorar o aniversário de 68 anos do Mercado Municipal (Praça Iguatemi Martins s/nº, Vila Nova). A 1ª Feira de Natal e o Festival do Chocolate começam nesta quarta-feira (23) e seguem até dia 27, abertos das 10 às 20 horas de quarta-feira a sábado e das 10 às 18 horas no domingo.

O evento contará com a presença do Papai Noel, sempre das 11 às 18 horas, para receber cartinhas com pedidos das crianças. Quem for ao local vai poder comprar artesanato variado, produtos natalinos e de decoração, além de comida caseira. O Festival do Chocolate inclui bolo, pirulito e pão de mel entre outras delícias.

Doação de brinquedos

O local também serve como ponto de doação de brinquedos ao Fundo Social de Solidariedade, que depois irá repassá-los às entidades assistenciais. Entrada franca.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem bate em companheira grávida e é preso em Bertioga

A denúncia foi feita pela mãe da vítima, que tem 18 anos.

Cotidiano

Fila de espera na balsa chega a 30 minutos na travessia Guarujá e Santos

Ambos os sentidos tem esse tempo estimado

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter