X

Santos

IPTU e tributos municipais terão correção de 3% em Santos

O percentual será aplicado também a todos os demais tributos, multas, preços públicos (regidos por decreto) e débitos inscritos na Dívida Ativa

Da Reportagem

Publicado em 14/11/2017 às 12:31

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O percentual será aplicado também a todos os demais tributos, multas, preços públicos (regidos por decreto) e débitos inscritos na Dívida Ativa / Raimundo Rosa/PMS

O valor do IPTU em Santos será corrigido em 3% a partir de janeiro, conforme anunciou ontem a Prefeitura.
O percentual, baseado na projeção do Índice de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA)- utilizado como balizador para as metas inflacionárias do Banco Central-, será aplicado também a todos os demais tributos, multas, preços públicos (regidos por decreto) e débitos inscritos na Dívida Ativa (incluindo saldos de parcelamento).

O percentual foi estabelecido no decreto 7919, publicado no Diário Oficial de hoje.

Desconto

Quem pagar o IPTU e a Taxa de Remoção de Lixo Domiciliar relativos ao exercício de 2018 em cota única, até a data do primeiro vencimento, terá desconto de 4%.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Coluna

Professores de Santos lutam por reajuste salarial e outros assuntos

Comissão da Câmara dos Deputados aprova projeto de lei que prevê transporte porta a porta gratuito para pessoas com severa dificuldade de locomoção

LIBERTADORES 2024

Pela Libertadores, Palmeiras vence Del Valle por 3 a 2

Ideia inicial de Abel Ferreira foi colocar um time bastante defensivo para anular a pressão inicial do Del Valle

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter