20h : 09min

Conheça o
Caderno + DL

Ler

Assine o Jornal por R$8
por mês no plano atual

AssineLer Jornal

Grupo discute políticas públicas para região central de Santos

Serão abordados temas como a população em situação de rua, recuperação viária, trânsito descarte de lixo, reciclagem e imóveis degradados

Comentar
Compartilhar
11 JAN 2017Por Da Reportagem12h30
A região central abrange os bairros do Centro, Valongo, Paquetá, Vila Nova e Vila MathiasFoto: Matheus Tagé/DL

Será realizada no dia 18, às 15h, na Sala de Situação do Paço, a primeira reunião do grupo técnico de trabalho de políticas públicas de gestão da região central, que abrange os bairros do Centro, Valongo, Paquetá, Vila Nova e Vila Mathias. O colegiado, criado pelo decreto 7.631 de 28 de dezembro de 2016, é formado por integrantes (12 titulares e 12 suplentes) do Gabinete do Prefeito, secretarias municipais, CET e da Ouvidoria, Transparência e Controle – esta última responsável pela coordenação do grupo.

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) - Centro participará do encontro. Serão abordados temas como a população em situação de rua, recuperação viária, trânsito descarte de lixo, reciclagem e imóveis degradados.

“O objetivo do grupo técnico é discutir medidas para melhorar as ações de zeladoria, assistência social e os aspectos urbanísticos da região central”, explicou o ouvidor Rivaldo Santos.

Colunas

Contraponto