Entrada da Cidade

Gonzaga recebe o espetáculo de Natal Ilumina Santos 2018

O show de Natal do Ilumina Santos 2018 oferece música, luzes e surpresas para deixar a Cidade ainda mais festiva neste fim de ano.

Comentar
Compartilhar
02 DEZ 2018Por Da Reportagem07h45
O cantor Agnaldo Rayol estará junto do Coral Municipal de Santos.Foto: Divulgação

Um espetáculo único, que promete emocionar adultos e crianças, ocorre no próximo dia 16, nas sacadas do Atlântico Hotel (Av. Presidente Wilson, 1, no Gonzaga – esquina da praia com a Av. Ana Costa). O show de Natal do Ilumina Santos 2018 oferece música, luzes e surpresas para deixar a Cidade ainda mais festiva neste fim de ano. 

A programação gratuita tem início às 19h, com a banda Fab Beatles, que apresenta show com o mesmo repertório da histórica performance do quarteto inglês em 1969, quando tocou do alto do prédio da gravadora Apple, em Londres.

Às 20h tem início o espetáculo cênico-musical da Cria Criou Companhia de Arte, que conta a história de um Natal mágico, que se passa em um edifício em que alguns vizinhos se preparam alegremente para a grande noite de festa, e outros, mesmo sem tantas expectativas, expressam seus desejos de suas janelas, criando situações engraçadas e peculiares.

Mas o pedido de um menino é capaz de transformar e contagiar a vida de todos os moradores, trazendo alegria, o sonho e a mágica que só a noite de Natal é capaz de proporcionar. E para fazer tudo se tornar real, o garoto chama um grande amigo, o cantor Agnaldo Rayol, que ao lado do Coral Municipal de Santos (sob a regência de Nailse Machado), deixa a noite ainda mais encantada: pronta para a chegada do Papai Noel.

Colunas

Contraponto