X

Santos

Gibiteca terá oficina de roteiro com Emílio Baraçal

Serão 15 vagas e as aulas acontecerão sempre nos domingos, das 10h às 13h

Da Reportagem

Publicado em 30/08/2017 às 16:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

As aulas são ministradas por Emílio Baraçal / Divulgação

O Fábrica Cultural, programa de cursos artísticos gratuitos da Secretaria Municipal de Cultura (Secult), abre inscrições para a Oficina de Roteiro, com foco em HQs. As aulas são ministradas por Emílio Baraçal. O cadastro pode ser feito na Gibiteca Marcel Rodrigues Paes (Posto 5, orla do Boqueirão). Serão 15 vagas e as aulas acontecerão sempre nos domingos, das 10h às 13h. Os interessados deverão comparecer na Gibiteca munidos de RG (original e cópia, inclusive do responsável, se o aluno for menor de idade), CPF, comprovante de residência de Santos e uma foto 3X4. Cada candidato tem direito a apenas uma vaga no Fábrica Cultural. Mais informações pelo telefone 3288-1300.

Emilio Baraçal escreve quadrinhos desde 1996 e lançou o selo Supernova, por meio do qual cria um universo completo de super-heróis. Formado em quadrinhos pelo Sesc-Santos e pela Quanta Academia de Artes, ministrou aulas na Academia Brasileira de Arte (ABRA) e na Escola Oficina de Artes. Também cursou Roteiro no Sesc-Santos e atuou como redator no site A Arca.

Trabalhou como redator freelancer para o portal AOL Brasil e com tradução de roteiros para a Glass House Graphics Brasil. Presta serviços de análise de roteiros e ghost writing e escreveu sobre entretenimento – cinema, música, quadrinhos, tevê e animação - para diversos sites, como Delfos e Judão.

Já teve passagens como roteirista pela Ciatech, Zata Produções e Macpro Filmes. Na Supernova Produções, escreve ‘Anarquia’, ‘Cosmos’, ‘Bala Perdida’, ‘Entropia’, ‘Arkanus’ e ‘Os Bandeirantes’ (estes dois últimos, com Alexandre Dias). 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Confira o resultado da Quina no concurso 6422, nesta segunda (22)

O prêmio é de R$ 48.000.000,00

Bertioga

Circuito Sesc de Artes anima Bertioga neste sábado (27)

Entre os dias 20 de abril e 26 de maio, as ruas, praças e parques de 122 municípios paulistas vão receber 75. Tudo gratuito, com acesso livre e para todos os públicos

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter