20h : 33min

Conheça o
Caderno + DL

Ler

Assine o Jornal por R$8
por mês no plano atual

AssineLer Jornal

Fundo Social abre 300 vagas para cursos de qualificação

As aulas começam dia 4 de agosto e serão realizadas na sede do FSS, à Avenida Conselheiro Nébias, 388, na Encruzilhada

Comentar
Compartilhar
16 JUL 2017Por Da Reportagem16h00
As aulas começam dia 4 de agosto e serão realizadas na sede do FSS, à Avenida Conselheiro Nébias, 388, na EncruzilhadaFoto: Divulgação

O Fundo Social de Solidariedade (FSS) abre nesta segunda-feira (17) inscrições para 260 vagas nos cursos de Padaria Artesanal (Fase 1 - pães; Fase 2 – bolos, tortas e biscoitos, e Fase 3 – docinhos e salgadinhos de festa) e Delícias para o Dia dos Pais. Há, ainda, outras 40 oportunidades para arte aplique, enfeites temáticos, pintura em tecido e em madeira.

As aulas começam dia 4 de agosto e serão realizadas na sede do FSS, à Avenida Conselheiro Nébias, 388, na Encruzilhada. Os dias e horários de cada modalidade serão informados no momento do cadastro.

Para participar, é preciso residir em Santos, ser maior de 18 anos e possuir renda familiar de até dois salários mínimos. As inscrições devem ser feitas no mesmo local dos cursos, das 8h ao meio-dia ou das 14h às 18h, mediante apresentação de comprovantes de renda e de residência, além de cópias de RG e CPF e uma lata de leite em pó (400 gramas). Mais informações pelo telefone 3222-8050.

Colunas

Contraponto