X

Santos

Feriadão tem Feira de Orquídeas em Santos

Entre as espécies à disposição do público, destaque para uma nova variedade de ‘chuva de ouro’, agora em tons laranja, além de mini orquídeas e plantas de haste longa

Da Reportagem

Publicado em 21/02/2017 às 19:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Uma boa opção de passeio no feriado de carnaval é a Feira de Orquídeas, que será realizada de sábado a segunda-feira (25, 26 e 27/2), no Orquidário, com oficinas gratuitas sobre plantio em casas e apartamentos, além de mudas a partir de R$ 10,00.

Entre as espécies à disposição do público, destaque para uma nova variedade de ‘chuva de ouro’, agora em tons laranja, além de mini orquídeas e plantas de haste longa, muito procuradas para decoração de ambientes.

Quem quiser poderá ainda adquirir material para cultivo, como adubo químico e orgânico, além de caixeta e substrato. 

As inscrições para as oficinas devem ser feitas pelo telefone 3205-2210, das 8h30 às 12h.

A feira é um oferecimento da Associação dos Orquidófilos de Santos (AOS), com apoio dos jardineiros do Orquidário, José Aldino e Paulo Cunha.

Serviço

Horário de funcionamento no Carnaval:

Aberto das 9h às 18h (bilheteria fecha 30 minutos antes).

Fechado na quarta-feira de Cinzas.

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Guarujá

Ministério autoriza obras do novo terminal de passageiros do Aeroporto de Guarujá

Prefeitura do município informou que está realizando o processo conforme os ajustes necessários

Mongaguá

Ex-detento tenta entregar celulares em penitenciária em Mongaguá

homem foi detido com 35 celulares em uma mochila

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter