Banner gripe

Feira da Solidariedade expõe produtos artesanais neste fim de semana

Com entrada gratuita, a feira contará, neste ano, com 95 expositores, sendo 72 artesãos e 23 entidades

Comentar
Compartilhar
17 ABR 2018Por Da Reportagem15h45
O total arrecadado nos três dias de feira será revertido para as entidades para a manutenção de oficinas terapêuticas, ocupacionais ou de geração de rendaFoto: Marcelo Martins/PMS

Neste fim de semana, quem estiver atrás de um presente ou quiser provar doces e salgados artesanais e em conserva, pode ir ao Centro de Cultura Patrícia Galvão, das 14h às 20h, prestigiar a 35ª Feira da Solidariedade, Arte e Cidadania, realizada pelo Fundo Social de Solidariedade (FSS), entre sexta (20) e domingo (22).

Com entrada gratuita, a feira contará, neste ano, com 95 expositores, sendo 72 artesãos e 23 entidades, que exibirão produtos feitos em patchwork, pintura em tecido e bordados da Ilha da Madeira, entre outros. Acessórios como bolsas e bijuterias também podem ser encontrados, assim como produtos de saboaria e de decoração.

Todas as entidades participantes são cadastradas no FSS e os artesãos, além de comprovar atuação no Município, devem ter carteira e cadastro na Sutaco - Superintendência do Trabalho Artesanal nas Comunidades, do Governo do Estado de São Paulo.

O total arrecadado nos três dias de feira será revertido para as entidades para a manutenção de oficinas terapêuticas, ocupacionais ou de geração de renda. Já os artesãos deverão doar 20% do bruto obtido para uma instituição participante de sua preferência.

Programação

Dia 20 às 14h:

Abertura e apresentação do Coral do Fundo Social

Dia 21 às 15h:

Aula aberta de atividade rítmica com o Instituto Energia

Dia 22 às 16h:

Apresentação dos Cantores do Rádio

(grupo de idosos que cantam antigos sucessos e se vestem a caráter)

 

Serviço

Feira de Solidariedade, Arte e Cidadania

Avenida Pinheiro Machado, 48, Vila Mathias.

Diário da Copa

RUSSIA 2018
Faltam
dias para a Copa

Colunas

Contraponto