X

Santos

Conselho de segurança da ZN reúne-se no próximo dia 28

O encontro é aberto aos moradores

Da Reportagem

Publicado em 20/03/2018 às 13:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Conselho de segurança da ZN reúne-se no próximo dia 28 / Francisco Arrais

O 5º Conselho Comunitário de Segurança (Conseg) reúne-se no  próximo dia 28, às 17h30, na Sociedade Melhoramentos da Vila São Jorge (Avenida Francisco Ferreira Canto, 315, em frente ao campo do Jabaquara).

O encontro é aberto aos moradores, que têm a possibilidade de falar sobre segurança diretamente com representantes do 5º Distrito Policial (Polícia Civil) e da 4ª Companhia do 6º Batalhão da Polícia Militar do Interior (6º BPM/I). Durante o encontro serão dadas orientações para registros de boletins de ocorrências.

O Conseg da Zona Noroeste abrange os bairros Alemoa, Areia Branca, Bom Retiro, Caneleira, Chico de Paula, Castelo, Piratininga, Rádio Clube, Saboó, Santa Maria, São Manoel, Vila Haddad, São Jorge e Ilhéu Baixo. Também fazem parte os morros da Caneleira, Cachoeira, Ihéu Alto, Nova Cintra, Progresso, Saboó e Santa Maria.

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Criminoso joga jovem no chão em tentativa de roubo em Guarujá; ASSISTA

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento.

Polícia

Ossada humana é encontrada durante buscas por PM em Guarujá

Luca Romano Angerami, de 21 anos, está desaparecido desde o dia 14

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter