05h : 43min

Conheça o
Caderno + DL

Ler

Assine o Jornal por R$8
por mês no plano atual

AssineLer Jornal

Cohab faz entrevista social com famílias vítimas de incêndio

A lista com os nomes, dias e horários do comparecimento do representante de cada família está no site da Prefeitura de Santos

Comentar
Compartilhar
07 JAN 2017Por Da Reportagem14h30
Cohab faz entrevista social com famílias vítimas de incêndioFoto: Divulgação

A Cohab Santista realizará, entre quarta e sexta-feira, a entrevista social individual com os integrantes das 372 famílias cadastradas pela Secretaria de Assistência Social (Seas) após o incêndio do Rádio Clube, ocorrido na noite do último dia 2.

O atendimento será no Cecapp (Avenida Hugo Maia, 293 – Rádio Clube). A lista com os nomes, dias e horários do comparecimento do representante de cada família foi publicada na última sexta no site da Prefeitura (www.santos.sp.gov,br) e também sairá nesta segunda no Diário Oficial.

É importante que os convocados apresentem o RG, CPF e comprovante de residência ou protocolo de entrada da segunda via do Poupatempo. Após a atualização dos dados, as informações serão verificadas junto ao cadastro da Cohab e também haverá o cruzamento com as informações das Secretarias de Assistência Social, Saúde, Educação e Defesa Civil, para a triagem e a definição da listagem final.

ACOLHIMENTO

A Prefeitura também disponibiliza acolhimento 24 horas em cinco abrigos, incluindo transporte. Para isso, devem entrar em contato pelos telefones 3231-3191, 3221-8711, 3221-8407 ou 3221-3127.
Excepcionalmente, o Cecon São José (Rádio Clube) ficará aberto neste sábado e domingo, das 13h às 17h, para atendimento e distribuição de doações à população atingida pela ocorrência.  

DOAÇÕES

Homens, as mulheres e crianças afetadas pelo incêndio no Rádio Clube precisam com urgência de doações de roupas íntimas novas. Interessados em ajudar podem encaminhar as entregas para a Arena Santos (Av. Rangel Pestana, 184, Vila Matias), de segunda a sexta, das 8h às 18h, onde agora estão concentradas as entregas dos donativos.

A solicitação desse tipo de vestuário partiu das próprias pessoas que perderam tudo ou quase tudo no incidente, segundo a Secretaria de Assistência Social. Informações: 3222 8050.

INCÊNDIO

O incêndio começou na segunda-feira à noite entre o Beco 1 do Caminho São José até o início do Caminho São Sebastião, e terminou na terça de manhã, com 318 famílias desalojadas, a maioria moradora de palafitas.

Colunas

Contraponto

Banner Serviço Público