X

Santos

Carreata da Campanha do Agasalho percorre ruas da Cidade neste sábado

A concentração será às 9h no Fundo Social de Solidariedade (FSS), à Avenida Conselheiro Nébias, 388

Da Reportagem

Publicado em 11/07/2018 às 14:07

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A concentração será às 9h no Fundo Social de Solidariedade (FSS), à Avenida Conselheiro Nébias, 388 / Ronaldo Andrade/PMS

No próximo sábado (14), a carreata da Campanha do Agasalho 2018 percorre as ruas de Santos arrecadando cobertores e peças de roupas em bom estado. A concentração será às 9h no Fundo Social de Solidariedade (FSS), à Avenida Conselheiro Nébias, 388.

Confira o itinerário:

Av. Conselheiro Nébias, 388, Rua Borges, Rua Guedes Coelho, Avenida Ana Costa, Rua Carvalho de Mendonça, Avenida Washington Luís, Rua Alexandre Herculano, Rua Vahia de Abreu, Rua Machado de Assis, Avenida Conselheiro Nébias, Rua Lobo Viana, Rua Frei Francisco Sampaio, Rua Jurubatuba, Rua Felipe Camarão, Rua Bolívia, Rua Pirajá da Silva, Rua Guaiaó, Rua Alexandre Martins, Rua Aureliano Coutinho, Rua Antenor Bué, Rua Vergueiro Steidel, Avenida Almirante Cóchrane, Avenida Afonso Pena, Rua Campos Melo, Rua Xavier Pinheiro, Avenida Conselheiro Nébias, término no FSS.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Caminhão perde controle e trava Rodovia Anchieta

Após a retirada do caminhão, o tráfego voltou a sua normalidade

São Vicente

Criminosos invadem casa e rendem casal em São Vicente; VEJA

Caso aconteceu no bairro Parque Continental

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter