Entrada da Cidade

Carnabanda tem pausa nesta quinta, mas volta com tudo na sexta-feira

A desistência da Banda do Corisco, que desfilaria nesta quinta-feira (08), fez com que o Carnabanda tivesse essa breve pausa

Comentar
Compartilhar
08 FEV 2018Por Da Reportagem14h05
Carnabanda tem pausa nesta quinta, mas volta com tudo na sexta-feiraFoto: Marcelo Martins/PMS

Com a desistência da Banda do Corisco, que desfilaria nesta quinta-feira (8) pelas ruas da Vila Mathias, o Carnabanda terá uma breve pausa, mas voltará, na sexta-feira (9), com desfile de mais duas bandas carnavalescas nos bairros do Marapé e Estuário.

Às 19h, a Banda Concentra Mas Não Sai tem encontro marcado na Rua Dom Duarte de Leopoldo e Silva, entre as ruas São Judas Tadeu e Alberto Veiga. A animação terá participação de ritmistas da escola União Imperial, campeã do carnaval 2018. Das 18h30 às 19h30, haverá interdição da Dom Duarte, entre as ruas São Judas Tadeu e Alberto Veiga. Entre 19h30 e 21h, bloqueios momentâneos nas ruas Dom Duarte, Alfredo Albertini, Nove de Julho e São Judas Tadeu.

O Estuário recebe a alegria da Banda do Beco, também às 19h, com concentração na Rua Cipriano Barata, na altura do número 40. Os motoristas deverão ficar atentos: das 18h30 às 19h30, haverá interdição da rua Cipriano Barata, entre a Avenida Pedro Lessa e Rua Alfaia Rodrigues. Já das 19h30 às 21h, bloqueios momentâneos nas ruas Cipriano Barata, Carlos Escobar, Venâncio José Lisboa, Amélia Leuchtemberg, Avenida Aristóteles de Menezes, ruas Caramuru e Alfaia Rodrigues.

 

Colunas

Contraponto